Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – Joaquim se arrepende de maldades e fica ‘possuído’ ao descobrir segredo da mãe: “Você é um demônio”

Joaquim (Danilo Mesquita) se arrependerá das maldades em Além da Ilusão e ficará furioso ao descobrir segredo de Úrsula (Bárbara Paz) (Foto: Reprodução / Globo)

Joaquim ficará arrependido nos últimos capítulos de Além da Ilusão.

Úrsula (Bárbara Paz) vai passar por apuros na reta final de Além da Ilusão. A vilã da trama escrita por Alessandra Poggi será desmascarada por Margô (Marisa Orth) que contará para Eugênio (Marcello Novaes) e Joaquim (Danilo Mesquita) que ela nunca esteve grávida.

A vedete decidirá abrir o “bico” em Além da Ilusão ao descobrir que a mulher que doaria o bebê a Úrsula terá desistido quando a criança nascer. Ao saber que o filho de Heloísa (Paloma Duarte) foi roubado na mesma época, Margô rapidamente fará a associação de que a vilã da novela das seis da Globo está envolvida no rapto do bebê.

SAIBA MAIS! Luto: Joaquim mata Davi em Além da Ilusão? Crime bombástico agita final da novela

“A Úrsula nunca esteve grávida. Tenho certeza de que esse é o menino da Heloísa!”, revelará a personagem de Marisa Orth. Incrédulo com a afirmação da atriz, Joaquim ameaçará chamar a polícia para escorraçar Margô.

Porém, ela enfrentará o almofadinha e falará tudo o que sabe para o personagem de Danilo Mesquita e o sócio da Tecelagem Tropical. “Não vou conseguir ficar em paz sabendo que uma mãe está sofrendo a falta de um filho”, explicará a mulher sobre o motivo de contar somente agora o que sabe em Além da Ilusão.

Veja também

Úrsula ficará em pânico e negará o sequestro do bebê de Heloísa, mas Margô falará que não é a primeira vez que ela comete esse tipo de crime, escancarando de vez os crimes macabros da megera de Além da Ilusão.

“Joaquim também foi roubado da mãe de sangue. Eu estava lá. Eu vi”, afirmará a vedete. O marido de Isadora (Larissa Manoela) ficará chocado, e a estrela da radionovela continuará dando mais detalhes sobre o que aconteceu.

VILÃO ARREPENDIDO

“Morávamos eu, Úrsula e Carolina, sua mãe de sangue, na mesma pensão em São Paulo. Úrsula trabalhava como garçonete e se envolveu com Fernando, pai do Eugênio. Mas ele era casado, não quis largar a família pra ficar com ela. Quando a Carolina teve o Joaquim e morreu no parto, Úrsula passou a mão no menino e foi com ele pra capital dizer que era do Fernando”, revelará a personagem de Marisa Orth.

Em seguida, Úrsula tentará justificar sua atitude para o filho. “E assim, meu filho, você foi criado a pão de ló. Consegui pra você uma vida de rei que jamais teria ao lado da família de sangue”, dirá a vilã, sem escrúpulos.

No entanto, Joaquim não irá perdoar a mãe de criação e a desprezará sem dó. “Não! Você me tirou a chance de ser uma pessoa completamente diferente da que sou! Roubou de mim a minha família e o meu destino. A culpa de toda a desgraça da minha vida é sua, Úrsula! Você é um demônio, uma diaba de saias! Meu consolo é que ainda vai pagar por tudo isso no inferno!”, disparará o almofadinha de Além da Ilusão.

Joaquim (Danilo Mesquita) se arrependerá das maldades e ficará furioso ao descobrir segredo da mãe em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários