Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Passado vem à tona! Ladra de bebê, Úrsula deu o golpe no pai de Eugênio

Úrsula (Bárbara Paz) aplicou golpe da barriga no pai de Eugênio (Marcello Novaes) na novela ‘Além da Ilusão” (Foto: Reprodução / Globo)

Novas pistas sobre o passado de Úrsula serão reveladas em “Além da Ilusão”.

Úrsula (Bárbara Paz) possui um passado misterioso em “Além da Ilusão”. A vilã da novela das seis da Globo roubou Joaquim (Danilo Mesquita) para chantagear seu amante, que era ninguém menos do que o pai de Eugênio (Marcello Novaes).

Em “Além da Ilusão”, a revelação ocorrerá quando Margô (Marisa Orth) enfrentar a megera sobre o rapto do bebê de uma vizinha delas que morreu no parto na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Louco de amor, Eugênio deixa Violeta chocada com proposta indecorosa: “Noite inteira”

Na novela escrita por Alessandra Poggi, quando as duas estiverem a sós, a vedete indagará a personagem de Bárbara Paz se o plano de enganar seu amante com o bebê roubado deu certo.

A história não foi muito diferente da que contei. Fui para o Rio de Janeiro e bati na porta do homem com quem eu me deitava. Era um comerciante carioca, bem mais velho do que eu e que se dizia viúvo. Eu devia imaginar que era mentira. Assim que me viu, me pôs para correr. Quem me acolheu, por incrível que pareça, foi a mulher dele. Ela achava que o Joaquim era irmão do filho dela”, dirá a governanta.

Veja também

A personagem de Marisa Orth perceberá que o tal amante era o pai de Eugênio. Durante o jantar que Joaquim organizará para apresentar a mãe às duas atrizes, Úrsula dirá que, quando saiu de São Paulo após o almofadinha nascer, foi para o Rio de Janeiro atrás do pai do seu filho, mas ele se negou a assumir a criança.

“Joaquim foi criado com muito amor e carinho pelos pais do Eugênio, que vem a ser o padrinho dele”, soltará Úrsula. “É ele o dono dessa casa. Mas está viajando”, completará Joaquim.

PASSADO DESVENDADO

Úrsula contará à ex-vizinha que Eugênio tinha 20 poucos anos e nunca soube de nada. “Resumindo a história: o pai dele nunca mais me olhou na cara. A vida naquela casa era um suplício. Só depois que o velho morreu é que consegui me acertar. É por isso que não mereço que o passado venha me assombrar”, revelará a vilã de “Além da Ilusão”.

Margô lembrará que ela cometeu um crime e que a família de Carolina, a vizinha que teve o filho roubado depois do parto, ficou desesperada na época, procurando o bebê.

“Eu sei, na hora eu não pensei em nada. A Carolina ali morta, e a criança chorando. Enxerguei ali a minha oportunidade de sair daquela vida miserável. Margô, eu criei esse menino com todo amor e carinho. Se temos o mesmo sangue ou não, não faz diferença pra mim. Pelo amor de Deus, eu sou uma mãe desesperada. Tenha compaixão. Esquece essa história! Eu te dou o dinheiro que você quiser. Mas você precisa ir embora daqui!”, suplicará a megera da novela das seis da Globo.

A personagem de Marisa Orth dirá que não pode voltar para São Paulo porque ela está sendo procurada pela polícia. “Quer você queira, quer não, a minha vida, agora, é aqui. Mas não se preocupa. Por mim, o Joaquim nunca vai saber que não é seu filho. O teu segredo está bem guardado comigo”, dirá a vedete.

“E qual é o preço do seu silêncio?”, perguntará Úrsula. “Basta ser uma boa amiga. Não é um preço tão alto assim, é?”, debochará a nova personagem de “Além da Ilusão”.

Úrsula (Bárbara Paz) em cena de 'Além da Ilusão'; megera não é mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) (Foto: Reprodução / Globo)
Úrsula (Bárbara Paz) em cena de ‘Além da Ilusão’; megera não é mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários