Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Leônidas confronta Matias sobre Olívia e parte pra cima do ex-amigo: “Monstro”

Além da Ilusão: Leônidas confronta Matias sobre Olívia (Foto: Reprodução)

Em Além da Ilusão, Leônidas confronta Matias sobre Olívia e parte pra cima do ex-amigo: “Monstro”

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa irá abrir o coração para Leônidas após a primeira vez dos dois e contará sobre o caso que teve com Matias no passado.

Desolada, ela falará ao rapaz que seu amigo livrou-se da sua filha, após ela assumir ao cunhado que estava grávida. O apaixonado logo tomará as dores da amada.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Iolanda tem retorno macabro e conquista ódio mortal de Davi; saiba o motivo

Revoltado, Leônidas começará a investigar o paradeiro da filha de Heloísa e Matias. Ele não hesitará nem mesmo de colocar o pai de Isadora contra a parede para descobrir toda a verdade.

Matias, ao notar a proximidade de Leônidas com sua cunhada, ficará tomado pelo ciúmes. Mais tarde na trama, o crápula chegará até a ameaçar o ex-tecelão.

Veja também

Aos poucos, Leônidas começa a catar informações e suspeita de que Clara seja a filha de Heloísa, descobrindo que, realmente, a recém nascida foi adotada por Benê e Fátima após ser arrancada dos braços de Heloísa.

Enquanto Leônidas investiga de um lado, Benê é tomado pela culpa e tenta convencer a esposa a contar toda a verdade para Olívia. Porém, na trama, o funcionário foi obrigado a prometer que não contaria a origem da criança a ninguém.

VEJA COMO SERÁ O REENCONTRO DE MÃE E FILHA

Heloísa (Paloma Duarte), após tanto sofrimento irá reencontrar a filha arrancada pelos seus braços ainda bebê na novela das seis da Globo na última fase de Além da Ilusão.

O público descobrirá que Isadora (Larissa Manoela) e Olívia (Debora Ozório) são irmãs por parte de pai. A personagem de Paloma Duarte descobrirá através de Manuela (Mariah da Penha), que sua filha não foi colocada para adoção. E, sim foi entregue para um casal de confiança de Padre Romeu (Emiliano Queiroz), que faleceu sem revelar para a filha de Afonso (Lima Duarte), o paradeiro de sua herdeira em “Além da Ilusão”.

O reencontro entre mãe e filha acontecerá a partir do capítulo de número 130 do folhetim de Alessandra Poggi. Sendo assim, a cena em questão deve ir ao ar no inicio de julho e deverá emocionar o público de “Além da Ilusão”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários