Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Margô coloca Úrsula contra a parede e megera confessa crime horrendo: “Minha oportunidade”

Além da Ilusão: Úrsula subornará Margô para manter segredo do passado (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula subornará Margô para manter segredo do passado (Foto: Reprodução)

Margô e Úrsula já se conheciam do passado e a atriz descobrirá o segredo mais obscuro da vilã

Em Além da Ilusão, o passado de Úrsula (Bárbara Paz) baterá em sua porta e ela confessará que não é mãe biológica de Joaquim (Danilo Mesquita), admitindo que o menino foi roubado ainda bebê para que ela desse um golpe do baú em um velho milionário.

+Arthur Aguiar comemora mais do que deveria no BBB22, lesiona o pé e solicita atendimento médico 

Úrsula ficará em choque ao ver Margô (Marisa Orth) com Joaquim e terá que abrir o jogo para a conhecida no capítulo que será exibido nesta segunda-feira (25) “Vai voar no meu pescoço ou me contar realmente o que aconteceu depois que fugiu desembestada com uma criança recém-nascida nos braços?”, perguntará a amiga de Iolanda (Duda Brack).

Sendo assim, Úrsula contará toda a verdade para Margô: “Fui para o Rio de Janeiro e bati na porta do homem com quem eu me deitava. Era um comerciante carioca, bem mais velho do que eu que se dizia viúvo. Eu devia imaginar que era mentira”.

+Fora da Globo, Ana Paula Araújo expõe ao mundo seu grande amor e não esconde mais: “Tão bom” 

Veja também

“Assim que me viu, me pôs para correr. Quem me acolheu, por incrível que pareça, foi a mulher dele. Ela achava que o Joaquim era irmão do filho dela”, dirá Úrsula. Com isso, Margô chegará a uma conclusão: “Espera. O homem que ia enganar é o pai desse tal Eugênio [Marcello Novaes]?”.

Úrsula dirá que sim e contará que Eugênio tinha cerca de 20 anos na época e nunca descobriu seu caso com o pai. “O que você fez foi crime”, acusará Margô. Assim, a vilã se justificará afirmando que quando viu Carolina, a verdadeira mãe de Joaquim, morta, não teve dúvidas: “Enxerguei ali a minha oportunidade de sair daquela vida miserável”.

Além da Ilusão: Úrsula subornará Margô para manter segredo do passado (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula subornará Margô para manter segredo do passado (Foto: Reprodução)

Suborno

Nisso, Úrsula implorará para que Margô não conte o segredo e vá embora de Campos dos Goytacazes: “Eu criei esse menino com todo amor e carinho. Se temos o mesmo sangue ou não, não faz diferença pra mim. Pelo amor de Deus, eu sou uma mãe desesperada!”

“Tenha compaixão. Esquece essa história! Eu te dou o dinheiro que você quiser. Mas você precisa ir embora daqui!”, suplicará Úrsula.

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários