Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Matias tenta estuprar Violeta, mas anjo da guarda a salva; descubra quem é

Matias força Violeta na novela Além da Ilusão (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Matias se sente ameaçado e assustará Violeta em Além da Ilusão 

Matias (Antonio Calloni) sempre foi um homem autoritário, mas após a morte de Elisa (Larissa Manoela) ele se transformou em Além da Ilusão. Enlouqueceu de culpa, afinal de contas, ele foi o responsável por atirar na própria filha. Desde então o casamento dele com Violeta (Malu Galli) se deteriorou.

Na verdade, a união só se mantem porque é o “certo” já que em 1944 é horrível só pensar em se separar de alguém com quem tem compromisso. Divórcio então? Só se usou este termo no nosso país por lei a partir de 1977. Violeta já chegou a falar na novela que ela é solitária, pois está viúva de um marido vivo.

E os próximos capítulos a situação vai piorar porque finalmente, após 10 anos, Violeta assumiu estar apaixonada por seu sócio Eugênio (Marcello Novaes). Matias já está sendo manipulado por Úrsula (Bárbara Paz) a ter ciúmes da esposa com o ricaço solteirão.

SEM LIMITES

Temendo perder de vez Violeta, Matias anda tentando retomar seu casamento, em primeiro lugar, quis voltar a trabalhar. Agora, após anos, o ex-juiz tentará transar com Violeta contra a vontade dela.

Tudo começará quando a mãe de Isadora (Larissa Manoela) estiver se arrumando para o leilão da LBA. Nisto, Matias vai até a esposa e pedirá que ela não vá.

Veja também

— Sabe há quanto tempo não ficamos juntos? Eu sinto sua falta, Violeta. É minha esposa. — Lamentará Matias.

Estrando a virada de comportamento do marido, Violeta vai se desvencilhar dele:

— Mas será o Benedito? Que bicho te mordeu? Me deixa, Matias. Vai amassar meu vestido. — Reclamará.

No entanto, Matias ficará irritado e então tentará beijar Violeta a força afirmando que a quer de qualquer jeito.

— Me larga, Matias, você está me machucando! — A sócia de Eugênio ficará assustada, pela primeira vez.

— É sua obrigação, Violeta! Você jurou no altar! É minha esposa até que a morte nos separe! — Gritará Matias sendo mais bruto.

Violeta começará a gritar assustada e para a sua sorte, Heloísa (Paloma Duarte) estará por perto porque as duas vão juntas ao leilão. Ao escutar a gritaria, Heloísa chegará no quarto nervosa. Quando ela ver a cena, ficará furiosa e partirá para cima do cunhado com tudo para defender a irmã.

Violeta em cena da novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários