Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – No olho do furacão, Violeta se enfurece com fala tosca de Eugênio: “Apenas homens”

Violeta e Eugênio brigaram feio na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Eugênio e Violeta vão brigar feio após descobrirem o caso de Felicidade em Além da Ilusão

Um dos pontos altos da novela Além da Ilusão é a rivalidade entre Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes). E em breve outra briga entre os dois vai estourar na história de Alessandra Poggi, tudo porque Eugênio terá uma fala machista.

Curiosamente tudo começará, na verdade, com Olivia (Débora Ozório) que convocará uma paralização na fábrica. A jovem quer recuperar o emprego de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) que foi duramente demitida. Joaquim (Danilo Mesquita) a mandou para o olho da rua depois de descobrir que a operária está grávida.

Ao saber da paralização, Isadora (Larissa Manoela) interfere e levará Felicidade e Olivia até o escritório de Violeta e Eugênio. Nem Violeta e nem Isadora sabiam do que tinha acontecido então, Olivia explicará.

A esposa de Matias (Antonio Calloni) quer saber por qual motivo o genro demitiu a funcionária. Pressionado, Joaquim contará que Felicidade vomitou em um rolo de tecido da fábrica e causou um sério prejuízo. Se intrometendo de novo, Olivia contará que assim que soube o motivo do mau estar de Felicidade, Joaquim a demitiu.

— Não acredito que fez isso! — Isadora exclamará surpresa com o namorado.

Veja também

— Ela falou em licença maternidade, Isadora! Tem ideia de quanto isso pode nos custar? — Joaquim ainda baterá o pé.

— Não importa, é um direito dela! — Retrucará Isadora.

CENA DAS DUAS:

Olivia defenderá Felicidade na frente dos patrões em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Calmo, Eugênio se manifestará pela primeira vez e pedirá que Olivia e Felicidade saiam para que eles tomem uma decisão. Enquanto as duas esperam, acontecerá uma votação.

Isadora e Violeta vão votar para que Felicidade seja recontratada. Ao contrário de Joaquim e então somente faltará o voto de Eugênio.

AÍ QUE MORA O PERIGO

— Entendo que esteja pensando na empresa, mas numa horas dessas, precisamos ser menos racionais. — Eugênio dirá para o afilhado. Violeta, impulsiva, se intrometerá e o sócio a cortará.

— Dona Felicidade trabalha conosco desde o início e merece essa consideração. Ela fica e terá sua licença maternidade. — Decidirá o empresário, mas ele não vai parar por aí. Infelizmente. — Mas acho que a partir de agora devemos contratar apenas funcionários homens.

— Quê?! Mas quando achei que você estava indo bem, me fala uma asneira dessas! Nós vamos continuar contratando mulheres, sim senhor! — Violeta baterá de frente.

Então Eugênio e Violeta brigarão feio.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários