Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Acusado de assédio, Petrix se complica e ginasta, além de ser eliminado do BBB, pode ser condenado à prisão

globo Bianca e Petrix em que o público acusou o brother de assédio no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Bianca e Petrix em cena que o público acusou o brother de assédio no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

Convocado a depor no próximo dia 7, Petrix, além da provável eliminação do BBB, poderá ser condenado caso se comprove importunação sexual a confinadas do programa da Globo, diz site

Um dos nomes mais polêmicos do BBB 20, o ginasta Petrix Barbosa acumula uma legião de desafetos fora do reality show da Globo. Acusado de assédio sexual nas redes sociais, o atleta acaba de ser intimado pela Justiça a prestar depoimento sobre o caso e deverá ser eliminado da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

De acordo com informações do site Notícias da TV, pior que ser eliminado do BBB 20, Petrix corre o risco de, na hipótese do episódio do suposto assédio dentro do programa da Globo for interpretado pela Justiça como importunação sexual, ele pode ser punido com até 5 anos de reclusão.

Petrix Barbosa está sendo acusado de assediar três das participantes femininas do BBB 20 – as influenciadoras digitais, Bianca Andrade (a Boca Rosa) e Mari Gonzalez, além de Flayslane Raiane. Das três citadas, a Globo ouviu apenas o lado de Bianca e concluiu que, para a direção da emissora, não houve assédio por parte do ginasta.

O episódio mais polêmico foi justamente com a influenciadora de beleza Boca Rosa, na primeira festa do reality da Globo. Naquela ocasião, os internautas pediram a eliminação imediata do ginasta. Nas plataformas digitais como o Twitter, o público que acompanha o Big Brother Brasil acusou a emissora carioca, o apresentador Tiago Leifert e o diretor da atração, Boninho, de “passarem pano” para o competidor.

“O BBB reanalisou as imagens e concluiu que não há elementos o suficiente para punir os participantes. Continuaremos aqui atentos como sempre. Agradecemos a preocupação de todos vocês que se manifestaram. Muito obrigado. Estamos à disposição. Jogo que segue na casa”, declarou Tiago Leifert sobre o parecer da Globo a respeito do caso.

Família nega assédio

Esta semana, a família de Petrix Barbosa emitiu comunicador rebatendo as acusações de assédio contra o ginasta e afirmando que irá processar aqueles que chamaram o atleta de assediador – tanto veículos de imprensa, quanto famosos e anônimos terão que responder, disse a família do confinado do BBB 20. A Justiça determinou que Barbosa preste depoimento no próximo dia 7. Caso vá à Delegacia, ele deverá ser automaticamente eliminado do programa, contudo, o participante pode sair ainda nesta terça-feira, 4, uma vez que ele é um dos quatro emparedados da semana.

Petrix é acusado mais uma vez de assédio no Big Brother Brasil 20. Foto: Reprodução
Petrix é acusado mais uma vez de assédio no Big Brother Brasil 20 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco