TV Foco

TV Foco

Além de levantar os índices da Record, “BBB” faz Adriane Galisteu bater recorde na Band

O “Big Brother Brasil” além de alavancar os índices de audiência da Record também fez Adriane Galisteu na Band registrar recorde de audiência, Sônia Abrão na RedeTV! também não ficou de fora e também tirou “casquinha” do “BBB”, chegando a 6 pontos de pico e ficando na vice liderança por alguns minutos.

Com a participação de Datena comentando sobre o “estupro” o programa “Muito +” foi a 7 pontos de audiência ficando à frente da Record, na média geral Adriane Galisteu registrou 3 pontos de média.

Datena disse que não gosta de realities shows e afirmou que a festa (com bebidas alcoólicas) do BBB incentivou o “estupro”.

Veja também

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários