Celebridades

Alessandra Negrini deixa público estarrecido após expor sobre o uso de droga ilícita: “Tenho um jeitinho”

Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)
Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

A atriz respondeu sobre uso de maconha e virou um dos assuntos mais comentados nesta tarde

Alessandra Negrini, recentemente, utilizou seu tempo livre para responder as dúvidas de seus seguidores. A atriz abriu sua caixinha de perguntas em seu Instagram e logo foi questionada se fazia uso da substância ilícita, maconha. Não demorou muito para que sua resposta viralizasse na web.

Vale ressaltar que atualmente ela está nos holofotes, criando vários fãs pela internet, por estar atuando na série brasileira de sucesso da Netflix, “Cidade invisível”, como a personagem folclórica Cuca.

“Você fuma maconha?”, perguntou o seguidor. “Não! Eu não fumo. Eu tenho um jeitinho assim, talvez as pessoas achem meio diferente, mas eu não fumo gente, sorry!”, respondeu a ex-mulher de Murilo Benício.

Em outro momento, Alessandra se mostrou bem antenada ao BBB21 e declarou que sua torcida vai para Juliette, fazendo os fãs da paraibana irem ao delírio.

Além da trama da Netflix, a ex de Murilo Benício também já fez alguns papéis na Globo. A atriz, inclusive, choca à todos com sua idade, de 51 anos, por aparentar ter bem menos.

Confira as reações dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa