Alessandra Negrini voltará ao horário nobre da Globo ao chegar em Travessia
Após se aventurar sendo a Cuca na série Cidade Invisível na Netflix, Alessandra Negrini voltará para a Globo. A atriz entrará no lugar de Mônica Martelli que deixou a novela Travessia de Gloria Perez. O folhetim das nove estreará no lugar de Pantanal no segundo semestre deste ano.
Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora carioca chegou a pensar em Maria Fernanda Cândido ou mesmo Patrícia Pillar para o papel, mas Alessandra levou. Negrini vai entrar no núcleo que terá Vanessa Giácomo e Rodrigo Lombardi.
Na trama de Gloria Perez, os personagens de Vanessa e Rodrigo estarão namorando, Alessandra vai implicar com o cunhado, nesta altura, a personagem morará em Portugal e não o conhece bem. No final das contas, o romance vai terminar.
Nisto, passado um tempo, a personagem de Vanessa Giácomo receberá um convite para o casamento da irmã em Portugal. Ao chegar na terrinha ficará passada ao descobrir que o noivo era simplesmente seu ex-namorado.
TUDO EM FAMÍLIA?
Em Travessia, Alessandra e Vanessa serão primas simplesmente de Giovanna Antonelli. A atriz que encerrou recentemente seu trabalho como Paula Terrare em Quanto Mais Vida Melhor vai reviver Helô. Personagem de Gloria Perez que fez sucesso em 2012 em Salve Jorge.
Veja também

Isadora troca nome de Joaquim na hora H e apanha do marido em Além da Ilusão: “Chamou de Rafael?”

Luto! Estrela de Pantanal amputa as duas pernas, descobre doença e tem morte confirmada: “Desistiu de viver”

Bomba: Olívia é rejeitada mais uma vez pelo pai biológico e fica em choque com monstruosidade de Matias: “Próprio diabo”
A delegada que terminou sua trama casada com o advogado Stênio (Alexandre Nero), mas, ao voltar, terá se separado e os dois viverão como cão e gata de novo. Dentro ainda da história da novela, um dos principais temas abordado será as fake news.

NÚCLEO PRINCIPAL
Travessia terá Lucy Alves como protagonista, ela dará vida a Brisa e será natural do Maranhão. Namorada de Ari (Chay Suede), no decorrer da novela, Brisa se apaixonará por Otto (Rômulo Estrela) que é um hacker que ajudará Helô (Antonelli) a combater fake news.
Inclusive, a própria Brisa será vítima de uma notícia falsa que vai abalar sua vida. Ao ver que tem um rival à altura, Ari se revelar de uma forma que a mocinha jamais viu na vida, o vilão fará de tudo para separar o casal protagonista.
VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários