Celebridades

Celebridades

Alexandre Borges confirma doença degenerativa e anuncia tempo de vida final na TV: “Apenas dois anos”

Alexandre Borges (Reprodução)
Alexandre Borges (Reprodução)

Ator concedeu entrevista e abriu o jogo sobre doença degenerativa

Alexandre Borges esteve há alguns meses no “Altas Horas”, da Globo, e desmoronou ao falar sobre uma doença degenerativa que atingiu sua mãe, o Alzheimer. Devido a pandemia da Covid-19, o ator passou a morar ao lado da matriarca e revelou que tem cuidado bem dela.

Entristecido, o artista revelou um pouco de sua rotina. “Quando veio a pandemia e eu comecei a cuidar dela, fazia tudo. Eu descia, comprava manteiga, pão. Ia lavar roupa na lavanderia, levar ela pra tomar banho de sol, dançava”, começou ele.

ATOR ESCANCARA DOENÇA DEGENERATIVA NA TV

Em seguida, Alexandre Borges contou uma curiosidade sobre os portadores da doença: eles gostam de músicas clássicas. “(…) Roberto Carlos não tem erro! Muito obrigada, Roberto!”, afirmou o ator, que logo expos o seu luto.

Alexandre Borges (Reprodução)
Alexandre Borges durante o “Altas Horas”, da Globo (Reprodução)

UM OU DOIS ANOS DE VIDA

De acordo com o ator, sua mãe tem poucos anos de vida, algo que foi anunciado pela medicina. “A minha mãe tem mais um ou dois anos de vida, então eu vou fazer as coisas para a minha mãe. Ela precisa de comida, precisa de remédio”, lamentou ele, que também escancarou estar aproveitando cada minuto ao lado da matriarca.

Para finalizar, o ator confessou estar atento aos detalhes que cercam a mãe, e ainda, teve que tomar as rédeas da casa. “Tem a fralda, tem o médico. Eu tinha que cozinhar, eu tinha que lavar roupa. Eu virei uma ‘Amélia’ da minha mãe, com todo o prazer do mundo. Eu estou há um ano e meio com ela. Um ano e meio. Se a gente morrer de COVID, eu vou morrer lutando. É só isso que eu queria falar”, prosseguiu Alexandre Borges no desabafo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

alexandre borges

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários