Alexandre Frota recebe decisão judicial


O deputado Alexandre Frota agora é rival de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O deputado Alexandre Frota agora é rival de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O deputado Alexandre Frota agora é rival de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota surpreendeu recentemente ao “apoiar” a facada no presidente Jair Bolsonaro e recebeu recentemente uma decisão judicial

Ex-aliado forte do presidente Jair Bolsonaro, Alexandre Frota surpreendeu recentemente ao ir radicalmente para o lado oposto, com palavras fortes contra o político. Uma das que mais surpreenderam foi quando ele chegou a ponto de sugerir que o agora rival deveria ser assassinado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Tudo começou quando, em 2018, Bolsonaro levou uma facada durante comício, mas resistiu ao ser levado ao hospital. O seu agressor, Adélio Bispo de Sousa, teria sido “incompetente” ou “distraído”, de acordo com uma enquete feita por Alexandre Frota em seu perfil do Twitter, que perguntava o que Adélio foi no dia da facada.

Apoiadora de Jair Bolsonaro, a deputada Carla Zambelli anunciou na época em resposta a Alexandre Frota que levaria o caso à justiça, especialmente à Procuradoria Geral da República. “Anunciamos que levaremos denúncia contra Alexandre Frota à PGR, pedindo seu indiciamento por apologia ao crime”, disparou a deputada no Twitter.

Jair Bolsonaro e Alexandre Frota eram grandes aliados (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Alexandre Frota eram grandes aliados (Foto: Reprodução)

“Uma coisa é fazer oposição política, outra coisa – completamente diferente – é psicopatia”, continuou ela, que foi apoiada por seus seguidores. “Muito bem Deputada, já não era sem tempo, esse Deputado já extrapolou todos os limites da convivência aceitável da crítica. O que ele vem fazendo é incitação ao ódio é a Violência”, comentou uma delas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Carla Zambelli cumpriu sua promessa e o caso foi parar na justiça e o vice-procurador-geral da República José Bonifácio de Andrada pediu o arquivamento da notícia-crime contra o deputado. De acordo com o jornal O Globo, o procurador refutou o argumento de que a publicação atentava contra a segurança nacional ou fazia apologia à facada.

Veja também

Ele, no entanto, reagiu com crítica à publicação e afirmou em parecer que ela contém “sentimentos de ódio e humor sarcástico”, e também que está “despido do esperado respeito e urbanidade sociais”.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA