Celebridades

Alexandre Frota ataca Silvio Santos, atinge Íris Abravanel, debocha e expõe ingratidão: “O couro vai comer”

Silvio Santos, íris Abravanel e Alexandre Frota se envolveram em polêmica (Foto: Divulgação)
Silvio Santos, íris Abravanel e Alexandre Frota se envolveram em polêmica (Foto: Divulgação)

A relação entre Silvio Santos e Alexandre Frota está cada vez mais conturbada

O deputado federal Alexandre Frota não esconde de ninguém a sua decepção com o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), antes um de seus principais aliados.

Sem papas na língua e polêmico, ele decidiu detonar a parceria entre Silvio Santos, dono do SBT, e Edir Macedo, dono da Record, com Bolsonaro. Os três são declaradamente contra a Globo e têm interesses em comum.

+Roberto Carlos, após barraco em estúdios da Globo, larga mão de tudo, dá basta cruel e expõe soberania: “Ninguém”

Em seu perfil oficial no Instagram, Alexandre Frota repostou uma imagem onde Silvio Santos aparece com Edir Macedo e Bolsonaro, além de sua esposa, a autora de novelas Íris Abravanel.

Na legenda do registro, ele não poupou críticas ao comportamento dos donos das emissoras e também do atual Presidente da República.

“Essa foto diz muito sobre esse Governo nojento. Edir Macedo maior devedor de impostos no Brasil, Joice atrás com RR Soares que perde ara o Edir, Bolsonaro deixa a esposa para trás, Carlucho e Silvio Santos a frente (ataque a Globo) e Iris de Pintinho Amarelinho. A Foto do ano”, disse ele.

+Falência, escândalo gay e barraco com Silvio Santos: Discretos, Xaddy e Carla Perez tem privacidade chutada

Não demorou muito e os internautas relembraram da relação de Alexandre Frota com Silvio Santos. Pra quem não lembra, o atual deputado federal teve uma longa passagem pelo SBT entre Casa dos Artistas e a Praça é Nossa.

“Mano! Que dor de cotovelo essa? Superar e vai ser feliz. Porra!!”, disse um, chamando Alexandre Frota de ingrato.

“Beleza, entendo sua raiva mas, colocar Silvio Santos e Dona Iris no balaio dos comuns é, além de injusto, uma ingratidão. Repensa isso aí… feliz 2020 e #tmj”, disse mais uma seguidora. “Silvio Santos lhe deu emprego por anos ma Praça e Nossa. Discordo das atitudes dele em certas polêmicas, mas agir assim e mais uja prova de ingratidão! Agradeça ao Senor Abravanel por ter lhe aberto as portas”, disse mais uma para Alexandre Frota.

https://twitter.com/alefrota77/status/1209077812730171394

Nesta quinta- o deputado voltou a detonar a relação de Bolsonaro e Silvio

+André Marques, após notícia escandalosa na Globo, é pego só de cuequinha vermelha em público: “Que mala”

Em seu perfil oficial no Teitter, Alexandre Frota se mostrou indignado com a nomeação Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel como Ministro das Comunicações.

“Bolsonro dá mais um cargo pro centrão”, escreveu ele na rede social, referindo-se ao cargo dado ao genro de Silvio Santos, um dos maiores apoiadores do atual governo.

https://twitter.com/alefrota77/status/1271056521644949504

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza