Celebridades Jair Bolsonaro

Alexandre Frota defende assassinato de Bolsonaro e caso vai parar na justiça

Jair Bolsonaro e Alexandre Frota eram grandes aliados (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Alexandre Frota eram grandes aliados (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota, que rompeu de vez com o presidente Jair Bolsonaro, fez um comentário em forma de apologia ao assassinato do presidente

Um dos antigos aliados do presidente Jair Bolsonaro, Alexandre Frota, surpreendeu recentemente ao se desvincular do político, com quem fez campanha em 2018. O que pouca gente imaginava, no entanto, é que ele chegaria a uma distância tão longe, a ponto de sugerir que o agora rival deveria ser assassinado.

Isso porque, em 2018, Bolsonaro levou uma facada durante comício, mas resistiu ao ser levado ao hospital. O seu agressor, Adélio Bispo de Sousa, teria sido “incompetente” ou “distraído”, de acordo com uma enquete feita por Alexandre Frota em seu perfil do Twitter, que perguntava o que Adélio foi no dia da facada.

Apoiadora de Jair Bolsonaro, a deputada Carla Zambelli anunciou que levará o caso à justiça, especialmente à Procuradoria Geral da República. Anunciamos que levaremos denúncia contra Alexandre Frota à PGR, pedindo seu indiciamento por apologia ao crime”, disparou a deputada.

Alexandre Frota voltou a ser assunto na mídia por conta do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alexandre Frota voltou a ser assunto na mídia por conta de Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Uma coisa é fazer oposição política, outra coisa – completamente diferente – é psicopatia”, continuou ela, que foi apoiada por seus seguidores. “Muito bem Deputada, já não era sem tempo, esse Deputado já extrapolou todos os limites da convivência aceitável da crítica. O que ele vem fazendo é incitação ao ódio é a Violência”, comentou uma delas.

Você achou grave  Carla Zambelli? Eu não achei. Grave foi o pedido de um novo Ai5 ou pra você tudo bem ? Grave foi em 99 o Bolsonaro pedir o Fuzilamento do FHC Ou vc esqueceu ? No momento nem partido vc tem ou já arrumou um? Vê se me esquece cuida da sua vida eu cuido da minha”, disparou Alexandre Frota em resposta à deputada.

O deputado foi detonado pelos próprios seguidores. “Em 99 o Bolsonaro pediu o fuzilamento do FHC, mas enquanto tu surfava na onda ora se eleger não tinha problema, mas agora tem né seu otário????? Vai procurar trabalho que acho que nem filme c consegue fazer mais que as sacanagens vc ja fez todas”, disse um deles.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics