Celebridades

Celebridades

Alexandre Frota é ameaçado gravemente, vem à tona com nomes e entrega: “Do MC Gui”

Alexandre Frota se revoltou com ameaças - Foto: Reprodução
Alexandre Frota se revoltou com ameaças – Foto: Reprodução

Alexandre Frota quebrou o silêncio sobre ameaças e revelou até envolvimento do pai do funkeiro MC Gui contra ele durante grande entrevista

O deputado-federal e ex-ator Alexandre Frota usou suas redes sociais para fazer uma grave denúncia sobre algo que está acontecendo envolvendo seu nome: uma série de ameaças partindo inclusive de gente com muito dinheiro, como é o caso do funkeiro MC Gui, preso recentemente por aglomeração em um cassino.

Em seu perfil do Twitter, Frota detalhou as ameaças. “Polícia Civil, com as mensagens interceptadas no Grupo de Promoters de festas clandestinas combinando ações contra a Força Tarefa . O pai do Mc Gui é um dos que fazem parte do grupo e o Anderson camarote”, disparou o ex-ator no seu perfil oficial.

Alexandre Frota faz revelação

Mais tarde, Alexandre Frota compareceu em chamada com o programa Brasil Urgente, da Band, quando deu detalhes sobre o acontecido. “Isso não vai me intimidar, não tenho medo. Muito pelo contrário, a gente sabe que está no caminho certo e eu vou continuar fazendo isso inclusive hoje à noite”, disparou ele.

Veja também

O deputado federal Alexandre Frota foi expulso do PSL, partido de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
O deputado federal Alexandre Frota abriu o jogo sobre sua vida sexual e fez declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

“Uma das pessoas, não vou falar o nome, mas a polícia já identificou todos eles e serão chamados… Ele então propõem: ‘Se cada um aqui do grupo der R$ 1 mil, a gente mata o Frota e acaba com essa situação de ser importunado nas festas clandestinas’”, disparou Alexandre Frota, denunciando a covardia contra ele recentemente.

Justiça investiga

De acordo com Alexandre Frota, o caso já foi levado à justiça, que está encarregada da investigação. Ele ainda foi questionado por Datena sobre o que teria causado a ameaça, e revelou que seu trabalho está incomodando e que eventos são fechados diariamente. “Temos feito de segunda a segunda”, completou o profissional.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários