CNN Brasil

CNN Brasil

Alexandre Garcia bate boca ao vivo com âncora da CNN Brasil, cria ira e deixa emissora: “Não volto”

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia ameaçou deixar a CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Alexandre Garcia
Alexandre Garcia ameaçou deixar a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

O comentarista se revoltou com uma pergunta de um colega de emissora

Um verdadeiro climão tomou conta da CNN Brasil na manhã desta quinta-feira (05). O episódio ocorreu por conta de um desentendimento entre o comentarista Alexandre Garcia e o âncora Rafael Colombo.

Tudo ia bem durante o “CNN Novo Dia”, até o quadro “Liberdade de Opinião”, quando Alexandre Garcia, defendeu um posicionamento do governo Bolsonaro e afirmou que o presidente tem “todo o direito” de lançar um decreto proibindo governadores e prefeitos de decretarem restrições para o controle de Coronavírus.

Na opinião do ex-Globo, a alteração de decretos por parte do presidente está garantido na constituição e que caso o projeto avance, ele deve ser cumprido.

Se metendo no vespeiro, o apresentador Rafael Colombo rebateu: “E a proteção à vida? Também não está na Constituição? Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”, indagou.

VOLTA INCERTA

CNN Brasil
Rafael Colombo e Alexandre Garcia tiveram um desentendimento (Foto: Reprodução)

Após o questionamento do jornalista, Alexandre Garcia pareceu transtornado com a declaração e ficou alguns segundo em completo silêncio.

Veja também

Colombo, por sua vez acreditou que a transmissão tinha sofrido com problemas técnicos: “Valeu Alexandre, a gente volta amanhã”, disse o profissional. “Eu não estou sendo entrevistado”, respondeu o veterano de forma rude.

“Desculpe pensei que você não estivesse ouvindo”, acrescentou Rafael. “Não sei se a gente volta”, ameaçou o comentarista, se mostrando indignado.

Sem se abalar o comandante do telejornal encerrou o assunto e prosseguiu o com o noticiário.

DEU O QUE FALAR

Claro que a “torta de climão” virou assunto nas redes sociais e diversos usuários do Twitter deixaram seu pitaco sobre o que ocorreu na CNN. Confira a repercussão:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários