Celebridades

Alexandre Garcia ‘mata’ brasileiros e é massacrado na CNN Brasil: “Ganha para falar asneiras”

Alexandre Garcia cometeu uma gafe na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Alexandre Garcia cometeu uma gafe na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Alexandre Garcia cometeu uma gafe na CNN Brasil e foi detonado nas redes sociais

Alexandre Garcia, ex-jornalista da Globo, acabou cometendo uma gafe em rede nacional em sua ‘nova casa’, a CNN Brasil. Tudo começou quando o comentarista político foi falar sobre os números de mortes causadas pela Coronavíus no Brasil e fez o somatório de perdas causadas por outras doenças.

“A gente não pode esquecer de outras doenças. A gente está muito concentrado. Veja só, de 16 de março para cá, de acordo com registro civil das certidões de mortes, veja só o que as doenças respiratórias mataram”, iniciou Alexandre Garcia, que logo na sequência soltou a notícia mentirosa.

“Sem o Covid, pneumonia, síndrome respiratória aguda e insuficiência respiratória mataram 356 milhões de brasileiros no mesmo período em que a Covid matou 300 mil”, disparou Alexandre Garcia. Rapidamente, os internautas correram para as redes sociais e detonaram o jornalista.

Acontece que segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem 211,8 milhões de habitantes. “Mano do céu. Alguém tira esse cara do ar. Ele acabou de exterminar quase duas populações brasileiras. Não é possível que a CNN Brasil não mude sua linha editorial”, disparou um.

“Esse vídeo é uma das coisas mais burras que eu já vi em toda a minha vida. E olha que é difícil chegar perto do documentário sobre terraplanistas”, “Somos todos Zumbis? Nessa conta aí estamos todos mortos duas vezes. Palhaçada ele ganhar para falar asneiras”, disseram outros sobre Alexandre Garcia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.