Celebridades

Alexandre Nero revela sonho em ser Menudo: “Queria ser um”

Alexandre Nero revela em entrevista com Tatá Werneck sonho de ser Menudo (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Nero revela em entrevista com Tatá Werneck sonho de ser Menudo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista com Tatá Werneck, Alexandre Nero revela sonho de ser Menudo; Veja detalhes

Na última sexta-feira , 06 de novembro de 2020, o ator brasileiro Alexandre Nero contou detalhes de sua infância e adolescência durante entrevista concedida para o “Lady Night”, programa comandado pela apresentadora Tatá Werneck.

+Affair? Giovanna Lancellotti escancara relação com Neymar: “Muito carinho”

Durante a entrevista, o ator global contou que sonho em fazer parte do grupo musical Menudo, que fez grande sucesso na década de 80. Vale lembrar que além de ator, Nero também possui uma carreira na indústria musical. “As minhas irmãs gostavam muito do Menudo e eu queria ser um Menudo, mas não tinha corpo físico”, revelou Alexandre.

+MC Loma nega romance com Nakagima após beijos e tatuagem: “Amizade”

Alexandre Nero passa saia justa em entrevista com Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Nero passa saia justa em entrevista com Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Alexandre ainda revelou que sente vergonha ao cantar músicas em inglês por não saber falar a língua. “Eu fico com vergonha de cantar em inglês porque eu não falo nada. Tem gente que tem essa petulância; o cara canta como se estivesse ( falou o ator fazendo um gesto de ’embromation’ com a boca), e não canta p*rra nenhuma”, declarou.

+Andressa Suita manda indireta após transformação no visual: “Pronta para mudar de vida”

Apresentadora deixa ator sem jeito

Conhecida pelas suas inúmeras brincadeiras, a apresentadora Tatá Werneck deixou o ator Alexandre Nero sem jeito durante entrevista para o Lady Night. Ao questionar o cantor e ator brasileiro sobre perguntas sexuais, Nero foi surpreendido pelas metáforas da esposa de Rafa Vitti. “Coxia é um lugar escuro e sagrado e inacessível ou de livre trânsito para seus amigos?”, questionou Tatá, ao falar sobre sexo anal. “Não, é à vontade”, respondeu o ator, deixando Tatá surpresa e levando-a a questionar: “Seus amigos podem ter acesso à sua coxia com muita facilidade?”, questionou novamente. Porém, tudo não passou de brincadeira, visto que o ator não estava entendendo nenhuma das brincadeiras. “Ai, caraca! Essas metáforas estão complicadas para mim. São tensas essas coisas. Não, não… Depende, quem é o amigo?”, respondeu o artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna