Celebridades Pato Rebeca Abravanel Silvio Santos

Acusado de querer passar a perna em Silvio Santos, Alexandre Pato faz grave denuncia e expõe perseguição: ‘Boicote’

Rebeca Abravanel, Alexandre Pato e Silvio Santos (Reprodução)
Rebeca Abravanel, Alexandre Pato e Silvio Santos (Reprodução)

O marido de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato, que recentemente teve mania de ‘grandeza’ criticada por Neto, que o aconselhou a tomar o lugar de Silvio Santos, sugeriu ter sofrido boicote em sua passagem pelo Corinthians

Casado com a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, o jogador de futebol Alexandre Pato, que atualmente está contratado do São Paulo, relembrou sua passagem por outro clube da capital paulista, e insinuou ter sido vítima de boicote.

Em 2013, Alexandre Pato foi contratado pelo Corinthians, no ano em que o clube estava no auge do sucesso, tendo sido campeão da Taça Libertadores da América e campeão mundial em 2012.

+Neto tem passado com padrasto gato de Neymar revelado e foto do encontro vaza: ‘Gostava de mim’

No entanto, a passagem do atleta pelo timão acabou não dando certo, sobretudo após ele perder um pênalti em disputa contra o Grêmio, tendo sua saída do clube anunciada já no ano seguido. Em recente entrevista ao canal esportivo ESPN Brasil, ao comentar sua passagem pelo Corinthians, o marido de Rebeca Abravanel sugeriu ter sido vítima de boicote pelos outros atletas do clube.

“Eu tinha acabado de chegar em um grupo já feito. Eles tinham acabado de ser campeões da Libertadores, acabado de ser campeões mundiais. Cheguei na boa fé, vou lá, vou me esforçar, e acho não fui bem recebido por alguns do grupo, que tinham muita força naquela época. Sempre trabalhei muito, sempre fui muito dedicado, e fui indo. Só que era aquele momento… No primeiro deslize que ele der, a gente vai tentar tirar ele. E foi o que aconteceu”, desabafou Alexandre Pato sobre sua breve passagem pelo Corinthians.

Neto critica Alexandre Pato e manda jogador tomar lugar de Silvio Santos

E por falar em Corinthians e no marido de Patrícia Abravanel, um dos maiores jogadores do timão, Neto, atualmente apresentador e comentarista esportivo da Band, fez duras críticas ao contratado do São Paulo, e o mandou ir tomar o lugar do sogro, Silvio Santos, no SBT.

Neto ficou revoltado com uma entrevista dada por Alexandre Pato à uma publicação italiana, à qual o marido de Rebeca Abravanel externa vontade de retornar ao Milan, assim que se tornar campeão da Libertadores pelo São Paulo. Para o contratado da Band, a fala do atacante foi desrespeitosa com o clube do qual ele mantém contrato atualmente e, ainda, detonou a “grandeza” do jogador, mandado-o ocupar um posto na emissora de Silvio Santos.

“Posso falar uma coisa para você, [Alexandre] Pato? Se você ganhasse um título no São Paulo, tava tudo certo, tudo lindo e maravilhoso. Agora, falar que vai ganhar a Libertadores para ir para o Milan é uma falta de respeito com o São Paulo, que eu acho que você tinha que tomar o lugar do Silvio Santos para apresentar o Pontinho, o Roda Jequiti, o jornal”, disparou Neto – o atleta não rebateu as críticas do apresentador.

Quarentena ao lado de Rebeca Abravanel

Afastado dos gramados em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Alexandre Pato está curtindo esse período de isolamento social na companhia da esposa, Rebeca Abravanel. Recentemente, o casal postou vídeos nos stories do Instagram curtindo o show ao vivo no YouTube da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco