Pato

Pato

Alexandre Pato revela desfecho de relação com Rebeca Abravanel e tenta lidar com realidade: “Decisão minha”

Alexandre Pato compartilha momentos ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato compartilha momentos ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)

Alexandre Pato anuncia nova fase ao lado de Rebeca Abravanel e não esconde que precisa de ajuda

Muito ativo em suas redes sociais, Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, compartilhou com os fãs uma de suas atividades favoritas durante o tempo livre: ler um bom livro. Segundo o próprio jogador, ele tem um carinho especial por especiais de autoajuda.

Através dos stories do Instagram, Alexandre Pato mostrou para os fãs qual era o escolhido da vez: A Coragem De Ser Imperfeito, do escritor Brené Brown.

Sempre buscando por novos aprendizados, recentemente, o atleta compartilhou com seus seguidores como vem aprendendo sobre o amor. Pato completou dois anos de casado com Rebeca Abravanel e fez questão de se declarar à esposa:

“2 anos meu amor de casados! Você faz os meus dias mais felizes… Você foi o presente de Deus… É brilhante encontrar o amor que nos completa… todos os dias. Melhor ainda é encontrar tudo isso… em uma única pessoa. Te amo meu amor ❤️”, escreveu na legenda de uma das fotos tiradas no dia da festa de casamento.

Veja também

MAIS UNIDOS DO QUE NUNCA

Logo após oficializarem a união, Pato deixou o time do São Paulo de forma repentina e foi contrato pelo Orlando City, dos Estados Unidos. Por isso, o jogador teve que deixar o Brasil.

Por conta da distância, uma suposta separação foi cogitada pelos fãs, mas ao contrário do que se pensava, a fim de acompanhar o marido, Rebeca Abravanel decidiu abrir mão de sua carreira como apresentadora e foi morar na Florida, com Alexandre Pato.

ROMPIMENTO POLÊMICO

Em agosto de 2020, quando Pato teve seu contrato com o São Paulo rescindido, houve boatos de que ele teria saído malvisto pelos executivos do clube paulista.

No entanto, em entrevista para o Arena do SBT, Alexandre Pato esclareceu que não teve nenhuma briga ou desentendimento: “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários