Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Alexandre Pato se envolve em escândalo gay com parente de Rebeca Abravanel e é criticado: “Complicado”

Alexandre Pato usou as redes sociais para defender Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato usou as redes sociais para defender Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Pato força separação de Rebeca e tem vídeo com parte de baixo enrijecida vazado (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato força separação de Rebeca e tem vídeo com parte de baixo enrijecida vazado (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Pato usou as redes sociais para defender Patrícia Abravanel

Alexandre Pato resolveu ser solidário a Patrícia Abravanel e entrou no escândalo gay protagonizado por filha de Silvio Santos. Para quem não acompanhou a polêmica da semana, a apresentadora do Vem Pra Cá defendeu Rafa Kalimann e Caio Castro após ambos compartilharem vídeo de pastor que se diz contra o casamento gay.

Para Patrícia Abravanel, pessoas mais velhas tem o direito de não aceitarem o casamento gay. “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, disse ela.

"Queria bater nele", Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: AGNews)

Contudo, a repercussão foi super negativa e apresentadora precisou voltar atrás e explicou que estaá disposta a aprender. “Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo @gabrielcardosofoto explicou tudo muito bem no programa @vempraca! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais”, disse Patrícia na legenda de uma publicação nas redes sociais.

Veja também

Alexandre Pato que acompanhava a polêmica como telespectador saiu em defesa da cunhada e a elogiou na publicação de retratação. “Você é incrível Pati”, disse o jogador.

Patrícia Abravanel se pronunciou sobre polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel se pronunciou sobre polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)

JOGADOR FORÇA SEPARAÇÃO DE REBECA ABRAVANEL

Alexandre Pato ficou em casa por seis meses no ano passado, por conta de não conseguir nenhuma contratação. Quando conseguiu assinar contrato com o clube americano, o craque precisou se mudar para os Estados Unidos.

Sua esposa, Rebeca Abravanel, preferiu acompanhar o marido ao invés de ficar aqui no Brasil com sua família. Pelo que parece, a decisão da mudança foi muito difícil para a filha de Silvio Santos.

Por ser muito próxima de todos os parentes, a apresentadora conversou muito com todos antes de ir para o exterior, por mais que a escolha tenha sido dela, a decisão foi tomada de forma forçada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários