Celebridades

Alexandre Pato tem atitude que Rebeca Abravanel não esperava, situação vaza na internet e público fica perplexo

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Montagem)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
(Foto: Reprodução/Montagem)

Alexandre Pato é só amor com Rebeca Abravanel. Ultimamente, o jogador vem demonstrando todo o seu carinho pela filha de Silvio Santos. Com 29 anos, o craque não esconde de ninguém o seu sentimento pela herdeira do SBT.

+Verão 90: Dissimulada, Moana aplica golpe da barriga em João

+Simaria revela identidade dos filhos em momento único, beleza das crianças rouba a cena e detalhe deixa público abismado

+A Dona do Pedaço: Camilo tem ataque de ciúmes, esculhamba Vivi e toma atitude inesperada

Prova disso é que nesta quinta-feira, 06 de junho, Alexandre Pato resolveu se declarar para a amada. O jogador publicou uma foto da filha de Silvio Santos e se entregou: “O sorriso que ganhei de Deus. Rebeca, meu amor”, escreveu. O momento foi divulgado no próprio Instagram do craque.

Rebeca tem 38 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Pato teve um rápido affair com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, o jogador teve um casamento, que durou apenas nove meses, com a atriz Sthefany Brito e se relacionou por três anos com a atriz Fiorella Mattheis.

Nesta semana, Alexandre Pato convidou o sobrinho da filha de Silvio Santos, Pedro, para participar de suas atividades físicas durante seu trabalho no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

No campo, os dois ainda bateram uma bolinha e Alexandre Pato fez a alegria do sobrinho da sua namorada e encantou com a atitude.

“E hoje foi dia de treinar com o tio. Obrigada meu amor por proporcionar a ele esse momento”, escreveu Rebeca Abravanel no Instagram ao compartilhar o momento de Alexandre Pato.

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

Recentemente, Alexandre Pato ganhou um mimo de Rebeca Abravanel após se acidentar no jogo do São Paulo contra o Flamengo.

Rebeca Abravanel fez o papel de namorada atenciosa e cuidou de Alexandre Pato, após o jogador se machucar na disputa. O jogador usou seu Instagram para revelar como estava se sentindo depois de sofrer a lesão e mostrou que não ficou desamparado.

Nos Stories da rede social, Alexandre Pato publicou um clique fofo deitado ao lado da filha de Silvio Santos, que surgiu sorridente na publicação. Os dois já haviam protagonizado um momento muito fofo nas redes sociais, após Rebeca ganhar uma categoria no Troféu Imprensa. O atleta usou a rede social para mandar uma homenagem à amada. “Você merece tudo isso! Estou acompanhando de perto seu esforço e percebo o quanto você batalha para fazer sempre o seu melhor”, escreveu.

E continuou Alexandre Pato: “Você é uma sonhadora e Deus realizou um que você não esperava! De ser um exemplo de pessoa e uma pessoa tão carismática. Sua simplicidade conquistou o público e a mídia brasileira! E o seu talento fez você ganhar essa consagração! Você é merecedora. Te amo, amor!”.

Ela havia agradecido a todos os jornalistas e ao público pela conquista. “Queria muito agradecer o carinho de cada fã que votou e estava torcendo por mim. Sem vocês nada disso seria possível. Nunca achei que isso algum dia fosse acontecer, nem mesmo nos mais loucos dos sonhos. Qualquer dia conto essa história aqui. Obrigada a absolutamente toda equipe que sempre me ajudam tanto, me apoiam e acreditaram em mim. Obrigada a cada jornalista que votou. Indo dormir muito grata e feliz.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;