Celebridades

Alexandre Pires, após aparecer atracado com rapaz e sunga explodindo, se envolve em polêmica de calote: “300 reais”

João Junior Pires, irmão de Alexandre Pires, se envolveu em esquema de calote (Foto: Reprodução)
João Junior Pires, irmão de Alexandre Pires, se envolveu em calote (Foto: Reprodução)

Alexandre Pires teve nome envolvido em calote por causa do irmão

O cantor Alexandre Pires, mesmo sem ter nada a ver com a história, acabou tendo o seu nome envolvido em uma polêmica de calote, isso porque, no mês passado, o irmão dele, João Junior Pires, contratou os serviços de Marcelo Fonseca para a edição de um videoclipe produzido em casa no período de pandemia.

O vídeo, que contou com a participação de Simone Brown, teve como combinado o pagamento de um valor simbólico, 300 reais, mais publiposts.

+João Guilherme arrebenta em entrevista, fala de rejeição do pai Leonardo e dá veredito: “Não sinto”

Os stories foram feitos na conta do Instagram do irmão de Alexandre Pires, porém, o valor de 300 reais não foi pago. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria do irmão de Alexandre Pires alegou que ele encontra-se na fazenda da família e que o crédito havia sido realizado na semana passada. Mas, até então, o valor não entrou na conta do videomaker.

ATRACADO COM RAPAZ

Recentemente, Alexandre Pires usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um registro especial de sua carreira onde apareceu atracado com um rapaz na capa da revista Caras. A fotografia foi tirada anos atrás, quando o músico recebeu um prêmio onde apenas renomados nomes da música internacional tinham em sua estante.

“#tbt de um momento único e especial. Em 1998, recebemos o tão cobiçado prêmio World Music Awards em Mônaco. Foi um prêmio inédito para um artista brasileiro, e o SPC estava lá com os maiores vendedores de discos do mundo”, iniciou Alexandre Pires o seu texto.

+Silvio Santos faz um Deus no acuda na Band e canal abre os cofres para âncoras, Datena e Paloma Tocci

“Nesse ano receberam o prêmio, Mariah Carey, Luis Miguel, Spice Girls, Andrea Bocelli, Puff Diddy entre outros. Obrigado @carasbrasil pelo registro! #world #nadaéimpossivel #obrigadosenhor #spc #desanimanão”, finalizou o cantor.

Veja na imagem abaixo!

SUNGA EXPLODINDO

Em seu perfil no Instagram, Alexandre Pires compartilhou um vídeo onde apareceu apenas de sunga, exibindo o seu gingado e levado os seguidores à loucura ao aparecer com a sunga explodindo. “Saudades da minha Bahia!!! ✌🏾Tchuco no tchaco negão. Bom domingo meu povo!! @bandaparangole #desanimanão #receba”, escreveu ele na legenda da publicação.

+Sandro Pedroso fica em cama de hospital, luta pela vida e é pisoteado pela filha de Leonardo: “Ridículo”

“Senhor 🙏 me perdoa por meus pensamentos pecaminosos … Assim vc mata a veinha 😱🤭😂😂”, “Que tamanho, que gingado, que corpão.. segura o formol.. rsrs” e “Não consigo sair desse vídeo 😍👏👏🏻👏”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudades da minha Bahia!!! ✌🏾Tchuco no tchaco negão. Bom domingo meu povo!! @bandaparangole #desanimanão #receba

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.