Celebridades

Celebridades

“Eu já estava”, Alexandre Pires entrega encontro com cantor e confirma envolvimento: “Meu parceiro”

Alexandre Pires (Foto: Reprodução)
Alexandre Pires (Foto: Reprodução)

De uma vez por todas, Alexandre Pires escancarou a realidade sobre a relação com o cantor

Alexandre Pires é um dos grandes nomes do pagode nacional. Com uma carreira que iniciou no grupo ‘Só Pra Contrariar’ e depois alcançou a glória em fase solo, o cantor alcançou o mérito tão desejado ao longo dos anos.

Nos últimos tempos, o pagodeiro começou um projeto de sucesso ao lado do cantor Daniel, intitulado ‘Samba, Sertão e Brasa’. Tudo aconteceu depois da estreia com uma live especial em homenagem às mães. Em meio ao sucesso, os dois resolveram dar continuidade ao trabalho e lançaram uma turnê.

Assim sendo, Alexandre Pires e seu parceiro passaram por algumas cidades do país, inclusive, Ribeirão Preto. Com um show lotado e que sem dúvidas ficou na história do local, o pagodeiro fez questão de compartilhar registros do momento ímpar ocorrido ao lado do amigo.

“Obrigado, Ribeirão Preto! O nosso domingo foi incrível com o Samba, Sertão & Brasa! 🤠 Que saudade que eu já estava de cantar com meu parceiro @cantordaniel e com vocês. Foi lindo! Já estou ansioso pelos próximos encontros com este projeto.”, escreveu Alexandre Pires na legenda do compartilhamento no Instagram.

Alexandre Pires e Daniel - Foto: Reprodução
Alexandre Pires e Daniel – Foto: Reprodução

DOENÇA

Veja também

Em 2011, Alexandre Pires surpreendeu os fãs ao descobrir uma doença rara, a Síndrome Rabdomiólise, após uma internação. Para quem não sabe, a enfermidade se caracteriza como uma ‘quebra’ muscular, com liberação de uma toxina na corrente sanguínea.

Em suma, o cantor ficou internado durante cinco dias no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais. Na ocasião, o famoso teria tomado muito soro pela veia a fim de combater a desidratação. Na época, a assessoria de imprensa havia negado o fato de Alexandre Pires ter a doença rara.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários