Celebridades

Alexandre Pires surge atracado em rapaz, explode com declaração de amor e identidade causa revolta

Alexandre Pires foi surpreendido com reação do público (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pires foi surpreendido com reação do público (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Pires fez uma homenagem ao jogador Pelé e revoltou o público

Alexandre Pires é um dos artistas que costuma homenagear frequentemente os amigos e artistas que fazem parte do seu dia a dia. Na semana passada, o pagodeiro compartilhou um clique ao lado de Pelé e chamou o ex-jogador de Rei, contudo, a maioria dos comentários reprovou a admiração do artista pelo veterano.

+ Antonia Fontenelle aponta dedo na cara de Xuxa e tenta destruir apresentadora com boicote: “Enxotada”

+ Urgente! Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, é preso após 1 ano e 4 meses de fuga

O cantor celebrou os 80 anos do ex-atleta com uma foto abraçado ao idoso no Instagram. “Vida longa para o Rei do Futebol! Feliz ano novo Edson Arantes do Nascimento!”, escreveu na legenda. O problema é que os seguidores ficaram desgostosos com a homenagem feita pelo artista. 

“Alexandre Pires, tiro 1000 vezes o meu chapéu para você, agora para o Pelé… Pode ter sido o rei do futebol, mas como homem e cidadão tenho minhas dúvidas”, disparou uma internauta. “Não vejo qualidade nenhuma no Pelé, tem jogadores melhores e admiráveis, como Arthur Coimbra o nosso Zico , Ronaldo Nazário, Ronaldo Raúcho. Infelizmente a vida pessoal reflete o que ele fez. Deixou a desejar como ídolo, como ser humano”, disse outro.

O cantor não respondeu a nenhuma das críticas e manteve a sua postagem no Instagram, onde costuma parabenizar diversos outros artistas. Na última segunda-feira (26), por exemplo, parabenizou Milton Nascimento pelo seu aniversário. “Maestro”, escreveu o famoso na legenda.

+ Fátima Bernardes contrata a ‘Venenosa’, abre espaço no palco para fofoca e ameaça Record: “Está aqui” 

POLÊMICAS DO PASSADO

Para quem não sabe, a atitude de Pelé com Sandra Nascimento, ex-vereadora do Santos, se tornou a maior polêmica da vida do ex-atacante. A mulher alegou nos anos 1990 ser filha do craque e teve a confirmação em 1996. A mulher implorou a visita do pai em seu leito de morte, em 2006, na luta contra o câncer de mama, e partiu sem poder ter o amor do famoso.

Alexandre Pires posou ao lado de Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pires posou ao lado de Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!