Celebridades

Alice Wegmann usa as redes sociais para assumir namoro com agente artístico

A atriz Alice Wegmann (Foto: Divulgação/André Nicolau)
A atriz Alice Wegmann
(Foto: Divulgação/André Nicolau)

Alice Wegmann usou sua conta no Instagram recentemente para assumir que não faz mais parte do time das solteiras. Depois de um tempo sozinha, a atriz da Globo resolveu fazer a fila andar. A artistas, que tem estado muito presente na mídia por conta de seu ativismo, está em um relacionamento sério com agente artístico Miguel Ribas Gastal. Em seu perfil, ela contou como tudo começou:

+Participante do Troca de Esposas, solta o verbo, afirma que o programa é encenado e reclama do cachê

“Ele me disse:queria propor um diálogo. Silêncio breve, eu já não sei bem de como te chamar, acho que chegamos no ponto em que tá faltando uma palavra, não que isso importe tanto, mas queria saber o que você acha? Silêncio longo. Então eu disse: não que eu tenha a necessidade de rotular nada, acho que a gente se entende e isso basta, mas eu concordo. Tenho sido tão feliz com você por perto. Já não sabia mais o que era um namoro, mas na minha cabeça é basicamente isso o que a gente tem. Pensei: eu durmo lá, ele dorme aqui, mensagens de manhã, de tarde, de noite pra contar as novidades do vizinho e cafuné pra gente dormir sossegado”, disse ela.

+Verão 90: Jerônimo é desmascarado na frente de todos e fica em pânico

E finalizou: “Então ele me disse eu tô seguro, eu tô segura também, e aí, você quer ser meu namorado? Que a gente continue tendo a liberdade pra se escolher e pra aprender um com o outro mais um tanto”. Na parte destinada aos comentários, Alice Wegmann recebeu inúmeras mensagens de carinho de seus seguidores, que fizeram questão de parabenizá-la pelo novo amor.

+Fátima Bernardes diz que se afastou da Globo para descansar e colega rebate na lata: “Descanso no Carnaval”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.