Celebridades

Aline Riscado substitui Sabrina Sato em escola de samba, rivalidade é escancarada e atriz se pronuncia

A atriz Aline Riscado substitui Sabrina Sato no Carnaval (Foto: Geizon Paulo)
A atriz Aline Riscado substitui Sabrina Sato no Carnaval (Foto: Geizon Paulo)

Aline Riscado ganhou a difícil missão de substituir a apresentadora Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel.

Quem conhece a história de Sabrina Sato sabe que ela, antes de virar apresentadora, já foi bastante identificada com o Carnaval como rainha de bateria de escolas de samba. Mas agora ela teve que ser substituída na Vila Isabel e a responsável por esse grande desafio foi ninguém mais, ninguém menos que a atriz Aline Riscado.

Em entrevista que concedeu ao blog do jornalista Leo Dias no UOL, Aline contou que é fã da apresentadora, a quem classificou como uma de suas inspirações no mundo do Carnaval. Realmente é um desafio, mas eu gosto de desafios. É uma honra substituir a Sabrina, que foi rainha da escola com tanto prestígio durante nove anos”, destacou Aline Riscado.

+Sandy usa macacão que vale verdadeira fortuna em show e valor astronômico vem à tona

+Gretchen é surpreendida por Walcyr Carrasco que expõe atuação da cantora

+Camila Queiroz revela rixa contra Klebber Toledo e dispara: “Não queria ficar perto dele”

“Eu sou fã dela. Me inspiro na Sabrina já desde muito tempo, tanto como pessoa quanto no profissional e no Carnaval. Quero dar o máximo possível para suprir todas as necessidades que a escola espera de uma rainha de bateria e, ao menos, chegar aos pés do que ela foi para a escola”, prosseguiu a atriz.

“Eu estou sendo muito bem recebida. Todas as pessoas que eu já conheci na escola até hoje têm me recebido de braços abertos. Fico muito feliz porque, da Velha Guarda até às crianças, passando pelas passistas e pela presidência, todo mundo me recebeu super bem até agora [na escola], e eu acho que vai ser sempre assim, com uma boa energia”, disse também Aline Riscado.

A apresentadora Sabrina Sato será substituída por Aline Riscado (Foto: Reprodução)

Ela também falou sobre boatos de rivalidade com Sabrina, negando-os. “Isso é muito chato porque está acontecendo exatamente o contrário do que se está pregando tanto, que é a sororidade, o feminismo. Eu e Sabrina não temos absolutamente nada uma contra a outra. Pelo contrário! Eu sempre falei que ela era uma inspiração em vários momentos da minha vida”, destacou.

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi terá humilhação histórica e Paolla Oliveira dá detalhes

“Ela teve o tempo dela aqui [na Vila Isabel]. O ciclo dela se encerrou e alguém tinha que entrar no lugar. Eu entrei e estou honrada por isso. A gente deseja o bem uma da outra. Hoje mesmo, ela me mandou uma mensagem me desejando tudo de bom no meu novo reinado. Não existe nada ao contrário de só coisas boas entre a gente”, finalizou Aline Riscado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO