Celebridades

Alinne Araújo é traída pela própria mãe que defende ex-noivo, Orlando Costa: “é uma pessoa maravilhosa”

blogueira Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Alinne Araújo, Maria Elizabeth revelou que não tem nada contra o seu ex-genro, mas que ele cometeu um erro gigantesco com sua filha

A digital influencer e estudante de teatro, Alinne Araújo, de 24 anos, não vai ter o seu nome parando de circular pela internet e com certeza na boca do povo, principalmente depois de emocionar o país inteiro. Isso porque a blogueira acabou cometendo suicídio, há onze dias atrás, em uma segunda-feira, no dia 15 de julho, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia estava marcada para acontecer no domingo, 14, e toda a família já estava no local, porém, um dia antes, o então noivo de Alinne, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido do casório. Graças a isso a estudante decidiu se casar consigo mesma. Apesar de ser escrachado por diversos internautas, e ser acusado de matar a jovem, o empresário e ex-noivo de Alinne Araíjo, tem tentado não se deixar abalar e parece que agora até a mãe da blogueira resolveu sair em defesa de Orlando Costa.

Najila Trindade é traída por ex-marido e advogado faz grave acusação contra Neymar: “dinheiro envolvido”

Flordelis faz manobra, se livra de acusação de crime de pastor e polícia menospreza caso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank armam mega esquema com a Polícia Federal para trazer novo filho adotado

A mãe de Alinne Araújo, Maria Elizabeth Araújo, de 52 anos, chegou a falar recentemente que a filha era o que ela tinha de melhor em sua vida. “O que eu tinha de melhor na minha vida, minha princesa, minha joia rara, meu tesouro, eu perdi”, desabafou. Quase duas semana após o ocorrido Maria confessou que vem tentando continuar com a sua vida, mas nem tudo é tão fácil assim. De acordo com ela, o pai da blogueira nunca foi presente e ela decidiu não ter mais, justamente para que conseguisse dar tudo para a filha, que ela não teve condições de ter. “A vida inteira, fomos só nós duas. A gente era tão grudada que, quando ela foi morar com o Orlando (ex-noivo de Alinne), eu fazia chamada de vídeo para perguntar para ela se minha roupa estava boa antes de sair de casa. Ela dizia ‘mãe, troca o sapato, coloca aquela blusa’, éramos eu e ela, sempre”, relembrou Elizabeth, muito emocionada.

Mãe de Alinne Araújo, Elizabeth relatou detalhes da morte da filha na durante o programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Mãe de Alinne Araújo, Elizabeth relatou detalhes da morte da filha na durante o programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Alinne foi diagnóstica com depressão e ansiedade na adolescência e desde então vivia lutando para conseguir se manter forte a maioria dos dias, mas a mãe da digital influencer contou que chegou a duvidar da doença no começo. “Muitas vezes, as pessoas acham que depressão é preguiça. Eu mesma já achei isso. E já falei para ela: levanta, vai tomar banho, vai comer, vai pegar um sol. Depois, entendi que ela tinha uma doença mesmo”, disse. Ainda sobre o ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando a mãe da jovem revelou que ele foi até ela para conversar e pedir perdão.

“Eu falei com ele que quem perdoa é Deus, que ele não precisava me pedir nada. Orlando é uma boa pessoa, sempre cuidou muito bem da Alinne, era quase um pai, fazia tudo por ela. O único erro dele foi ter terminado pelo WhatsApp na véspera. De resto, ele sempre amou muito minha filha”, afirmou a mãe da blogueira. Elizabeth completou dizendo que o empresário foi até a casa dela para pegar a cachorrinha que os dois tinham e levou embora com ele. “Falo com ele às vezes. Ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada que falar dele”, finalizou ela sobre o ex-noivo de Alinne Araújo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;