Globo

Globo

Alinne Moraes alfineta Rede Globo após emissora mudar horário da novela ‘Um Lugar ao Sol’

Alinne Moraes alfineta Globo após mudança de horário na novela (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes alfineta Globo após mudança de horário na novela (Foto: Divulgação)

Aline Moraes faz publicação alfinetando emissora Globo

A atriz Alinne Moraes resolveu se manifestar nas suas redes sociais sobre as mudanças da novela das nove na grade de programação.

A novela ‘Um Lugar ao Sol’, desde que fez sua estreia na Globo, foi exibida em três horários diferentes por conta de alguns jogos de futebol.

E com isso, nesta quinta-feira (18), a atriz postou no Instagram uma crítica feita pela colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, que falava justamente sobre a confusão no horário da trama de Lícia Manzo.

Inclusive, Alinne Moraes ainda grifou o trecho final do texto, onde estava escrito: “Os espectadores de ‘Um Lugar ao Sol’ merecem conhecer o horário da novela”.

Para quem não sabe, essa é a segunda semana de exibição do folhetim.

Veja também

Veja publicação de Alinne Moraes:

Publicação de Alinne Moraes em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação de Alinne Moraes em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

MAIS SOBRE A MUDANÇA DE HORÁRIO DA NOVELA

Para quem não sabe, a partir do terceiro episódio de ‘Um Lugar ao Sol’, a novela começou a mudar de horário na grade de programação.

Os folhetins da emissora Globo às quartas sempre são exibidos mais cedo por conta dos jogos de futebol. E no dia 10 de novembro, a disputa foi entre o Fortaleza e o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Mas, no dia seguinte, a novela passou pelo mesmo problema, já que no dia 11 de novembro, a Globo resolveu passar o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem.

E nesta semana, ela foi novamente empurrada para outros horários.

Na terça-feira, dia 16, ‘Um Lugar ao Sol’ foi transmitida apenas às 22h30 pelo mesmo motivo, jogo do Brasil, desta vez contra a Argentina às 20h20.

E no dia seguinte, quarta-feira (17), a novela foi novamente impactada pela partida entre Flamengo e Corinthians, também válida pelo Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que a trama de Lícia Manzo terá apenas 107 capítulos e já foi totalmente gravada por conta da pandemia da Covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários