Celebridades

Celebridades

Alinne Moraes diz não ter semelhanças com sua personagem em “Rock Story”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Alinne Moraes está animada com sua nova personagem, Diana, um dos destaques de “Rock Story”, próxima novela das 19h da Globo.

Na trama da estreante Maria Helena Nascimento, a personagem é uma mulher ambiciosa e que gosta de se relacionar com homens bem mais jovens, fato que chega a lhe render o apelido de “Papa anjos”. Em entrevista ao site “EGO”, Alinne Moraes revelou que as características de Diana são bem distintas das suas, principalmente no que diz respeito a preferência por “novinhos”. “Nunca [se relacionou com homens mais jovens]. Já tive minhas preferências, acho que não tem esse estereótipo. Vai do momento”, afirmou.

Apesar da personagem ser definida com vilã, a atriz diz que ainda tem dúvidas se ela chegará ao ponto de cometer maldades. “Ela é muito humana. Não sei se ela vai aprontar muito. Sei que estão esperando uma vilã. Vamos ver. Eu não gosto de ficar em cima do muro”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários