Celebridades

Alinne Moraes exige auxílio emergencial e detona governo: “Genocídio”

Alinne Moraes como a vilã Isabel em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/Globo)
Alinne Moraes (Foto: João Miguel Junior/Globo)

Alinne Moraes fez exigência

A atriz Alinne Moraes, que expôs a infância de extrema pobreza, reclamou hoje (20) detonou o governo hoje e disse que está havendo um verdadeiro genocídio no país.

Além disso, a beldade exigiu que o governo pague o auxílio emergencial para os trabalhadores. “Lockdown sem auxílio também é genocídio”, compartilhou ela. “Hoje é dia nacional de luta pelo auxílio emergencial de R$600 até o fim da pandemia”.

Na postagem de Alinne Moraes, ela prosseguiu. “Para somar a luta, convidamos artistas a dar o recado sobre o tema. As contribuições estão inspiradoras. Obrigada a quem topou!”, postou a beldade nos stories do Instagram, falando sobre a luta pelo auxílio emergencial dado pelo governo federal desde o ano passado, que está parado há tempos enquanto o povo está sem dinheiro.

Saiba mais

Alinne Moraes roubou a cena após postar uma foto do lado de ninguém menos que Cauã Reymond. O público ficou surpreso com o registro e não deixaram de comentar.

Nas redes sociais, a beldade comentou que o registro foi tirado durante as gravações da novela que eles faram par juntos. “Antes da quarentena, eu estava gravando com @cauareymond a novela da Lícia Manzo. Novela linda! Dirigida pelo Maurício Farias. Achei esse TBT no rolo de câmera. Espero que logo logo a gente retome as gravações.”, disse a atriz.

O público de Alinne Moraes logo recordou o casal que eles formaram há anos atrás. “Eu nunca superei esse casal! Lindos ❤️”, “Já shipei muito 😍, hoje shipo os atuais ❤️ e shipo a amizade 👏❤️ e nada mudou né??? Continuam lindos demais 😱”´, “Tomei um susto kkkkkkkkk”, “Maturidade, a gente vê por aqui 👏🏽”, disseram uns fãs.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com