Alinne Moraes passa por apuros em meio a fogo cruzado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cada vez mais, a violência se torna algo frequente no Brasil, e nem mesmo os famosos escapam dela. Na última semana, a atriz Alinne Moraes passou por um susto e tanto, ao ficar no meio de um fogo cruzado entre a Polícia Militar e bandidos no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal “Extra”, desta sexta-feira (5), para tentar se livrar do tiroteio, a atriz teve que se refugiar dentro de um prédio. Segundo consta, ladrões tentaram assaltar uma casa na região e chegaram a fazer reféns. Durante os disparos, a atriz estava com o filho Pedro, de apenas sete meses de idade.

Vale lembrar que a atriz acabou perdendo o papel na novela “Em Família” este ano, por conta da maternidade. Na trama, ela foi substituída por Tainá Müller.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários