Globo

Globo

“Merecem conhecer o horário da novela”, Aline Moraes peita a Globo por Um Lugar Ao Sol e escândalo vem à tona

Alinne Moraes
Alinne Moraes e Cauã Reymond em Um Lugar Ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz compartilhou uma publicação que criticava as mudanças de horário da nova novela

Prestes a completar duas semanas no ar, Um Lugar Ao Sol já se tornou uma grande dor de cabeça para a Globo neste curto período. E para jogar ainda lenha na fogueira, Alinne Moraes, protagonista da trama ao lado de Cauã Reymond, compartilhou uma publicação que peita a emissora carioca.

Tudo aconteceu na última quinta-feira (18), quando a vilã de Um Lugar Ao Sol compartilhou uma critica de Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, sobre as constantes mudanças de horário da novela na grade do canal.

A jornalista havia escrito o seguinte: “Os espectadores de ‘Um Lugar ao Sol’ merecem conhecer o horário da novela” e Alinne compartilhou a alfinetada nos Stories do Instagram.

Alinne Moraes
Alinne Moraes compartilhou critica de Patrícia Kogut no seu Instagram (Foto: Montagem)

A atriz inclusive, grifou o trecho, sobre as mudanças de horário da novela, indicando que também não tem gostado do tratamento da Globo com a obra de Lícia Manzo.

ESCÂNDALO SOBRE ESTREIA DE UM LUGAR AO SOL VEIO À TONA

Um Lugar ao Sol está fracassando na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Christian (Cauã Remond) em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além da aparente insatisfação de Alinne Moraes, Um Lugar ao Sol também causou uma briga entre dois chefões da Globo.

Veja também

De acordo com o site NaTelinha, dois setores divergiram sobre quando Um Lugar ao Sol deveria estrear. O setor de teledramaturgia, comandado por José Maria Villamarim, alega que fez tudo para estrear a novela quanto antes para que a estreia não fosse no fim do ano.

Por outro lado, esse setor enfrentou resistência do setor de programação da Globo, comandado por Amauri Soares, que não permitiu essa antecipação pelo fato do canal estar priorizando em larga escala a novela Pantanal, que deve estrear no primeiro semestre de 2021.

Com isso, Um Lugar ao Sol acabou sendo prejudicada em larga escala, já que teve seu horário alterado quatro vezes durante as duas primeiras semanas, o que levou José Maria Villamarim a reclamar pessoalmente com o diretor geral da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários