Celebridades

CelebridadesGlobo

Alinne Moraes recebe alta médica após crise renal

Alinne Moraes (Foto: Globo/João Cotta)
Alinne Moraes (Foto: Globo/João Cotta)
Alinne Moraes (Foto: Globo/João Cotta)
Alinne Moraes
(Foto: Globo/João Cotta)

Os fãs de Alinne Moraes já podem ficar ficar tranquilos. Isso porque, segundo um comunicado enviado pela assessoria da atriz à imprensa, ela já deixou a Clínica São Vicente, no Rio, onde estava internada desta a última sexta-feira (16) por conta de uma crise renal.

Para quem não sabe, Alinne deu um susto em seus fãs ao interromper as gravações da novela ‘Além do Tempo’ na última quinta (15), em Porto Alegre, e foi levada às pressas para um hospital da região.

Enquanto ainda se recupera em casa, o folhetim tem sido gravado com a dublê dela. A previsão é que a atriz retorne às filmagens ainda nesta semana.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários