Celebridades

Alinne MoraesCelebridades

Alinne Moraes revela que se sentia culpada por ser bonita

Alinne aparece com o filho (Foto: Divulgação)
Diana (Alinne Moraes) em cena de "Rock Story" (Foto: Divulgação/Globo)
Diana (Alinne Moraes) em cena de “Rock Story”
(Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Alinne Moraes, no ar em “Rock Story“, concedeu uma entrevista à revista “Quem” e, durante o bate-papo, a famosa contou que o trabalho como atriz, e, alguns anos de terapia, a ajudaram a resolver algumas questões pessoais.

+A Dona do Pedaço: Kim arma plano para Vivi “fugir ilegalmente” do Brasil após ser perseguida e destruída por Camilo

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz arma plano maligno e faz a filha rastejar na rua da miséria

+A Fazenda 11: Record escala elenco bombástico, nomes são divulgados e famoso acaba de assinar contrato

“Me sentia culpada com tudo: por ter nascido, por ser bonita, por ser frágil…Tenho ‘buraquinhos’ que trabalho com a profissão. Minha primeira personagem, por exemplo, era mãe solteira. Pude viver a mesma vida da minha (mãe) e entender que é difícil para caramba”, explicou ela.

Veja também

Modelo desde os 13 anos, Alinne Moraes estreou como atriz aos 17 e contou que começar a trabalhar tão cedo fez com que ela se sentisse mal por ser bonita. “Nem sempre foi legal ser bonita. Com 13 anos de idade, passando com book debaixo do braço, homem mexendo…Era muito jovem para lidar com essas situações”, disse ela.

Hoje, aos 34 anos, a artista disse que superou a maioria das questões que a incomodavam em relação a si mesma. “Hoje, já sou mais bem resolvida, graças a Deus“, afirmou.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários