Globo

Globo

Alinne Moraes sobre “Além do Tempo”: “Será minha primeira mocinha”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Alinne Moraes está de volta à telinha. A atriz dará vida à personagem Lívia, protagonista de “Além do Tempo”, próxima novela das seis da Globo.

Durante a coletiva da trama na tarde desta quinta-feira (18), Alinne falou sobre o tempo em que esteve longe das novelas. “Quando aceitei fazer a novela do Manoel Carlos (Em Família), engravidei. Depois tive alguns convites, mas não aceitei. Em janeiro me chamaram para fazer ‘Além do Tempo’ e achei incrível voltar em uma novela das 18h, porque é mais tranquilo. Não tem o peso de uma novelas das 21h. É mais leve”, afirmou.

Conhecida por interpretar papéis de vilãs na TV, a atriz conta que está feliz em dar vida a uma mocinha em “Além do Tempo”. “A personagem Lívia é uma menina, mais ingênua do que eu. Eu sempre fiz personagens mais velhas, sempre imprimi a coisa de mulher, e essa será minha primeira mocinha. Sempre fiz personagens polêmicos. Essa mocinha é a mais delicada, o que não significa que será fácil”, revela.

A personagem de Alinne é uma moça ingênua, simples e de origem humilde, que está voltando para o convento onde foi criada, por ordem de sua mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira). No entanto, permanece no local contra sua própria vontade. Lívia também está prestes a conhecer Felipe (Rafael Cardoso), um jovem de família nobre, que está de casamento marcado com a vilã Melissa (Paolla Oliveira), mas irá se apaixonar pela protagonista.

Escrita por Elizabeth Jhin, “Além do Tempo” tem estreia prevista para o dia 13 de julho, substituindo “Sete Vidas”.

Veja também

Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Alinne Moraes formarão triângulo amoroso. (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários