Celebridades

Alok anuncia que será pai após falar sobre separação da esposa

alok ramona novais
Alok e Ramona Novais estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução)

De acordo com um perfil de fofocas do Instagram, o DJ brasileiro Alok está à espera de seu primeiro filho, do casamento com Ramona Novais

O DJ e produtor musical brasileiro Alok anunciou nesta sexta-feira, 19, que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Ramona Novais Ackar, com quem o famoso está casado desde o ano passado.

De acordo com informações de um perfil de fofocas no Instagram, o Gossip do Dia, o anuncio foi feito pelo próprio Alok durante apresentação no evento musical Tomorrowland.

https://www.instagram.com/p/BwP8Msml-Om/

Por falar em Alok e seu relacionamento com Ramona, o artista causou grande comoção nacional após revelar pela primeira vez em rede naciona de televisão que, antes de oficializar sua relação com a esposa, os dois chegaram a se separar, mas felizmente reataram a relação e hoje são marido e mulher prestes a se tornarem pais.

Deborah Secco assume namoro com outra mulher e diz que já fez sexo anal: “Tem que ter vontade”

+Leo Dias se diz apenas um coadjuvante no “Fofocalizando” e anuncia séria decisão no SBT

Bruna Marquezine abre o coração e fala pela primeira vez sobre envolvimento com modelo: “namorando”

A revelação foi feita por Alok durante participação no programa “Tamanho Família”, comandado por Marcio Garcia na TV Globo e que foi ao ar no último domingo, 13.

“A gente se conheceu há cinco anos. Na época, eu namorava e ela namorava. Um tempo depois, ela terminou, eu terminei e a gente começou a se falar. A gente teve um momento que ficou separado, deu um break, mas tive que voltar correndo pra ela porque era o que eu queria”, disse Alok, claramente emocionado.

O DJ brasileiro, um dos expoentes da música nacional no exterior na atualidade, falou também sobre dar significado à vida como artista e em relação ao desejo pessoal que tem de deixar um legado para a sociedade – quem o acompanha nas redes sociais já deve ter percebido que o famoso é bastante entusiasta das causas humanitárias.

“A questão é como aproveitamos a vida. O medo não é da morte, é de ter uma vida em vão, e a minha estou fazendo tudo o que posso para ter um legado positivo na vida das pessoas”, afirmou o músico.

Alok relatou que chegou a ter vergonha na infância de revelar para seus colegas de escola na época em que estuda que seus pais eram DJs, um cenário que hoje é completamente oposto e, bem longe de sentir vergonha, ele diz se orgulhar.

Mayra Cardi que é casada com Arthur Aguiar fala sobre separação: “Não é fácil partir amando”

“O que era DJ? Foi uma questão de lutar contra os vícios da sociedade. Hoje em dia, sou muito grato por tudo o que a gente passou porque eu não seria essa pessoa que sou”, concluiu o marido de Ramona.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO