Celebridades

Celebridades

Alok tem corpo totalmente queimado, expõe imagem assustadora e entra em tratamento

Alok passou por uma terrível experiência nos Estados Unidos

Alok, DJ famoso no Brasil e no Mundo, chocou a web ao postar uma grave queimadura causada em Miami. O Dj confessou que não passou protetor solar, ficando exposto a altas temperaturas e causando um dano a sua saúde da pele.

Para tratar o problema de saúde, o Alok está fazendo um tratamento para tratar a vermelhidão. No Instagram, ele postou uma foto surpreendente com o corpo lotado de pomada para assaduras.

Ainda bem que a sua esposa, Romana Novais é dermatologista e está cuidando do marido. Na publicação ele disse:  Ela vai me matar, nunca aprendo, disse Alok ao mostrar a pele toda queimada.

Dj aparece com peitoral em “chamas” e choca seguidores

A foto, chocante, revela Alok em “chamas” e a queimadura parece ser considerada séria. Na publicação, os seguidores disseram: ‘Loka essa camiseta vermelhão verão’ disse um seguidor em referência ao peitoral queimado do DJ.

Alok  surgiu em outra publicação e mostrou as pernas totalmente vermelhas e escreveu: “Duas coisas: Sou um idiota e não aprendo nunca”, escreveu.

Veja também

DJ Alok surge completamente queimado nas redes sociais
DJ Alok surge completamente queimado nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

“Já tinha me queimado várias vezes antes, mas igual a essa aqui? Nunca. Inacreditável, o corpo inteiro”, comentou Alok. No comentário da publicação, seus seguidores mostraram estar preocupados com o quadro de saúde do Dj.

Mas, parece que as queimaduras não fizeram Alok parar de trabalhar. Ele fez questão de mostrar sua agenda de shows, dando indícios de que não irá se abalar e parar de trabalhar.

Whindersson confessa ter recebido ajuda do Dj após problema de saúde

Whindersson Nunes revelou em um documentário na Netflix, que Alok o ajudou quando ele enfrentava um grave problema de saúde. O humorista relatou que manteve contato com o Dj durante crise de depressão:

“Eu estava fazendo turnê mundial! No meio da turnê, uma pandemiazona. Já estava meio mal, meio de depressão… Passei quase seis meses sem fazer nada… Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar, sem fazer nada. Estava mal mesmo. Não queria fazer nada. E o assunto era só esse”, revelou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários