BBB22

BBB22

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado

Tadeu Schmidt no comando do BBB 22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt no comando do BBB 22 (Foto: Reprodução)

Participante da última edição do BBB ficou sabendo da morte de membro de sua família

O BBB, sem sombra de dúvidas, é o maior reality show de confinamento do Brasil. Essa última edição, por exemplo, foi marcada por várias situações que repercutiram dentro e fora da casa. A expulsão de Maria, a história de uma suposta gravidez, ameaças e o grave acidente de Rodrigo Mussi.

Aliás, não é somente a edição do BBB que costuma gerar conteúdos desse nível. A versão de Portugal do programa, por exemplo, foi marcada por uma enorme tragédia. No programa, intitulado como Big Brother Famosos, a comoção tomou conta, após um dos participantes receber uma notícia devastadora.

Quando o programa estava no ar, Mário Jardel, ex-atacante de times como Grêmio e Porto, ficou sabendo da morte da mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro, no confinamento. Na ocasião, a equipe da versão portuguesa do BBB autorizou que os familiares do famoso conversassem com ele e dessem a notícia.

Apesar de ter ficado abalado com a triste situação, o homem optou em ficar no BBB e não ir ao funeral de sua mãe. Quando retornou para casa, Mário Jardel decidiu conversar com os demais colegas de confinamento e explicou tudo o que havia acontecido com sua mãe. Ele contou em detalhes a triste história.

“Fiquei muito surpreso, ela era muito nova. Foi um enfarte fulminante, ela amanheceu morta. Foi na cama a dormir. Ela não sofreu, foi descansadinha. Ela nunca vai morrer dentro de mim. O tempo diz tudo, faz a gente amadurecer, refletir. Tudo o que eu queria era tirá-la de lá”, desabafou ele, emocionado.

Veja também

Participante do BBB ficou sabendo sobre a morte da mãe (Foto: Reprodução)
Participante do BBB ficou sabendo sobre a morte da mãe (Foto: Reprodução)

DESABAFO CRUEL

“Trazê-la para ficar comigo em Portugal, agora esse meu sonho foi por água abaixo”, disse ele. O famoso ainda contou no BBB que estava sentindo a presença da mãe: “Dois dias depois de ela morrer, recebi uma energia dela e estou-me a sentir tão bem, que ela estava dentro de mim. O tempo vai cicatrizando a dor”.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

bbb

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários