Novelas

NovelasO Tempo Não Para

Amargurada, Cairu expõem pior lado de Dom Sabino e família se choca em O Tempo Não Para

Ex-escrava colocará Dom Sabino em seu devido lugar (Foto: Montagem/TV Foco)
Ex-escrava colocará Dom Sabino em seu devido lugar (Foto: Montagem/TV Foco)

A última congelada a despertar em O Tempo Não Para será Cairu (Cris Vianna), mulher com personalidade forte mostrará a que veio no século XXI!

+ Conheça os famosos que apoiam Jair Bolsonaro como presidente do Brasil

Em certo momento, ainda tentando se adaptar a São Paulo de 2018, Cairu terá uma discussão com Dona Augustina (Rosi Campos) e saíra da pensão. Vagando pela Freguesia do Ó, a mulher irá se refugiar do frio deitando em um banco de praça. Por ter chegado tarde, Dom Sabino (Edson Celulari) será expulso pela esposa de seu dormitório. Logo, ele saíra pela noite e esbarrará com Cairu na rua. “O que faz aqui ao relento?”, questionará ele. “E o sinhô? Não devia tá na cama com a sinhá?”, retrucará ela. “Que impertinência,  mulher! Só manifestei minha preocupação com…”, Dom Sabino tentará se justificar, mas Cairu o cortará. “Com a sua propriedade?”, dirá ela com língua afiada.

+ Segundo Sol: Rosa vira cúmplice de assassinato e desaba nos braços de Valentim

“Não ponha palavras na minha boca! Sempre os respeitei, nunca maltratei nenhum”, “Fala! Diz a palavra! Escravo! Nenhum escravo seu, não é?”, a bela mulher irá colocar seu “ex-senhor” contra a parede, logo ele tentará desconversar, mas Cairu seguirá firme.

Veja também

E o seu filho? O sinhô abandonou ele à própria sorte!”, questionará ela de repente e deixando Dom Sabino de olhos arregalados. “Sempre olhei por meu filho!”, argumentará o ex-fazendeiro. “De que jeito?! Deixou ele virar tigre! Escravo da pior qualidade, aquele que carrega no lombo as porcaria”, ela dirá revoltada e Dom Sabino pedirá que ela deixe Cecílio (Maicon Rodrigues) em paz.

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

+ Público reage a diferente postura do Jornal Nacional e do Jornal da Globo nas Eleições 2018

Por ironia do destino de novela, o próprio rapaz escutará toda a conversa de longe sem ser notado. “Este assunto é exclusivamente pessoal, familiar”, o pai de Marocas (Juliana Paiva) ressaltará constrangido. “E Cecílio não é o seu filho?! Ora, pois, tá tudo em família, só falta o sinhô fazer dele o seu herdeiro, assumir o sangue do seu sangue!”, enquanto Cairu e Dom Sabino continuarão discutindo Cecílio se afastará abismado com a revelação.

Não irá demorar para que o passado devasso de Dom Sabino seja descoberto e deixará suas outras filhas e esposa chocadas.

O Tempo Não Para: Dom Sabino ameaça derrubar prédio de Samuca o deixa desesperado

Dom Sabino (Edson Celulari) ameaçará derrubar o prédio da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para e deixará o empresário desesperado.

+ O Tempo Não Para: Falido, Dom Sabino vira faxineiro e garçom

O ex-congelado quer recuperar a posse do terreno que, no século 19, era sua propriedade e, atualmente, é onde está construída a SamVita. Ele procura Samuca e já chega ameaçando: “Eu vou colocar esse prédio no rés do chão!”.

O empresário o enfrenta e reafirma que não fez nada ilegal ao adquirir o terreno: “O senhor pode até tentar, mas eu construí o prédio no terreno que eu comprei. Legalmente”.

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

+ Resumo da novela das sete

O clima entre os dois esquenta, e eles quase chegam a um enfrentamento. Dom Sabino, então, dá “tiro certeiro” contra Samuca: “O senhor não passa de um rapazola… um maroto! Um traquinas! O que o senhor fez à minha filha não tem perdão”.

O empresário garante que ama Marocas (Juliana Paiva). Mas nem isso aplaca a fúria do pai da jovem, que garante: “Eu vou recuperar esse lugar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!”

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (20) em O Tempo Não Para da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários