Mais destaques

Mais destaques

Amaury Jr leva calote de loja e deixa de receber mais de R$ 1 milhão

O apresentador Amaury Jr. (Foto: Reprodução)
O apresentador Amaury Jr. (Foto: Reprodução)

Uma famosa loja de móveis planejados está em crise financeira. Como os seus produtos não estão saindo e o valor de custo é grande, as lojas começam a não entregar alguns móveis solicitados e também não conseguiram pagar o cachê do garoto propaganda, o apresentador Amaury Jr.

Mamma Bruschetta se emociona e revela: “Tenho vergonha do meu corpo”

Em entrevista para o programa Balanço Geral SP, Amaury desabafou: “Quando eles viram que não iam dar conta do recado, tinha que parar, fazer o acertos e pronto. É assim que os empresários de boa índole fazem”, disse ele que foi garoto propaganda da loja em 2015.

O cachê previa que o apresentador recebesse R$ 1 milhão e 200 mil, mas não foi isso que aconteceu. “Ao longo dos meus 38 anos de carreira nunca aconteceu nada desse tipo, e eles não atendem telefone, ninguém consegue falar com eles, só juridicamente”, concluiu ele.

VEJA

Veja também

RESULTADO COMERCIAL DE AMAURY JR NA BAND É COMEMORADO

Band iniciou 2018 com uma nova grade de programação e com novos apresentadores. Amaury Jr, que deixou a RedeTV!, foi o primeiro a estrear. O veterano ocupa as noites de sábado do canal paulista e tem conquistado bons índices de audiência.

 Catia Fonseca assinou contrato com a emissora no final do ano passado, mas só apareceu no ar em março desse ano. Os dois apresentadores têm sido motivo de alegria para a direção da Band nos últimos dias por conta de um motivo muito importante.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as atrações – uma vespertina e outra noturna – estão muito bem no setor comercial. Os comentários feitos é que os dois “já se pagaram”, ou seja, não há nenhum prejuízo.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários