Internacional

Amber Heard, ex de Johnny Depp, se pronuncia após ser acusada de trair e realizar ménage

Amber Heard se pronuncia após Johnny Dep lhe acusar de traição (Foto: Reprodução)
Amber Heard se pronuncia após Johnny Depp lhe acusar de traição (Foto: Reprodução)

“Ele me acusou de ter se envolvido com cada um dos meus colegas de elenco, filme após filme”, esclareceu ela à respeito das acusações de Johnny Depp.

A guerra entre o astro de Piratas do Caribe, Johnny Depp e sua ex, a também atriz Amber Heard, acaba de ganhar mais um capítulo que promete render. Em meio as inúmeras polêmicas, o ator de 57 anos de idade foi bombardeado pela estrela de Aquaman após acusá-la de traições.

+Renata Fan, após levantar a saia e mostrar demais, abre os cabelos e público fica estarrecido com visão: “Começou”

Recentemente, o ator afirmou que a ex-mulher se envolveu com Channing Tatum, Leonardo DiCaprio e outros vários famosos, isso no período que eles ainda eram um casal. Frustrada, ela mostrou sua indignação em relatos onde se defende.

“Ele me acusou de ter se envolvido com cada um dos meus colegas de elenco, filme após filme: Eddie Redmayne, James Franco, Jim Sturgess, Kevin Costner, Liam Hemsworth, Billy Bob Thornton; até mulheres como Kelli Garner”, comentou Amber Heard.

+Poliana Rocha, após traição brutal, expõe o que acontece na cama, Leonardo se descontrola e confessa: “Tá brochando”

Mesmo os dois lados se defendendo, algumas testemunhas que são vizinhas de Johnny Depp relataram que a personagem de Aquaman, Cara Delevingne e o empresário Elon Musk, se encontravam na mansão do ator em Los Angeles quando ele saia e de acordo com as acusações do astro os três realizavam ménage.

+Túlio dá basta, faz anúncio definitivo com Fátima Bernardes, expõe textão e desmorona a todos: “Cruel e calculista”

Amber Heard nega qualquer envolvimento com tais artistas, afirmando que eles não passavam de colegas de elenco. A musa disse ainda que seu ex era abusivo e possessivo, do tipo que queria dominar cada passo que ela dava, impedindo-a de participar de algumas produções por não serem de seu agrado.

Johnny Depp, Amber Heard, Channing Tatum e Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução)
Johnny Depp, Amber Heard, Channing Tatum e Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.