Deborah Secco

Deborah SeccoPaulo Gustavo

Atriz amiga de Paulo Gustavo vai pra cima de Deborah Secco e a detona pelo que ela fez: “Tosca”

A renomada atriz Deborah Secco
A renomada atriz Deborah Secco
A renomada atriz Deborah Secco
A renomada atriz Deborah Secco

Após a morte precoce de Paulo Gustavo a atriz Samantha Schmutz criticou alguns famosos

A atriz Samantha Schmutz é uma grande conhecida do público, ela era amiga íntima do ator Paulo Gustavo, os dois se conheceram antes da fama quando ainda eram jovens sonhadores de Niterói, no Rio de Janeiro.

O ator Paulo Gustavo acabou falecendo recentemente vítima de complicações geradas pela Covid-19, ele tinha 42 anos, era casado com o médico Thales Bretas e juntos tinham dois filhos, os pequenos Romeu e Gael.

Paulo nunca escondeu sua facilidade em fazer amigos, sempre rodeado por pessoas muito queridas, ele era muito feliz, amava viagens e festas, sempre fazendo questão de boas companhias, e em sua última viagem estava acompanhado da atriz Deborah Secco.

Veja também

A atriz e seu grande amigo Paulo
A atriz e seu grande amigo Paulo

CRITÍCA AOS AMIGOS DO ATOR

Samantha Schmutz usou seu Instagram no último sábado (8) para desabafar após perder seu amigo querido. A comediante fez duras críticas sobre o atual momento da pandemia e a grande irresponsabilidade por parte de algumas pessoas.

Ela citou o Presidente Jair Bolsonaro, afirmando a tamanha negligência em um momento tão crítico no país: “Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder?”, completou a atriz.

O que mais chocou o público foi um momento em que a comediante falou sobre os artistas e os próprios colegas da emissora. Muitos famosos que possuem um bom engajamento nas redes sociais não dão um bom exemplo aos seus seguidores.

Samantha se mostra inconformada: “Acho que a gente tem que parar de fazer dancinha no TikTok, parar de se unir…”, seria essa uma indireta para todos os famosos que não ficam em casa e se aglomeram para gravar danças e vídeos com o vírus matando muitas pessoas.

Em um comentário, uma seguidora citou o nome de Bruna Marquezine e Deborah Secco, afirmando que elas vivem postando textos e fotos sobre a pandemia e Paulo Gustavo, porém não param em casa e estão sempre com outras pessoas.

E logo em seguida respondeu o comentário da seguidora: “Nem me fala, devia mudar o nome para Toscca”, deixando a entender que seria uma indireta a atriz Deborah Secco, por conta dos CC.

Samantha e Paulo ainda jovens
Samantha e Paulo ainda jovens
A atriz Bruna Marquezine e Paulo
A atriz Bruna Marquezine e Paulo
Deborah Secco e o amigo em sua última viagem
Deborah Secco e o amigo em sua última viagem

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários