Celebridades

Amiga atriz se revolta com Regina Duarte, corta relações e dispara: “Louca e descontrolada”

Regina Duarte durante entrevista para a CNN Brasil - Foto: Reprodução
Regina Duarte durante entrevista para a CNN Brasil – Foto: Reprodução

Regina Duarte foi surpreendida com uma declaração de uma amiga, que não gostou nada da entrevista que atriz concedeu à CNN Brasil

A atriz Regina Duarte, se envolveu em uma grande polêmica recentemente por causa de uma entrevista que deu à CNN Brasil. Na ocasião, a atriz fez coisas como relativizar a tortura e as mortes na Ditadura Militar e se recusou a responder um vídeo enviado pela atriz Maitê Proença para a emissora de notícias.

Alguns dias antes, Regina Duarte estava em situação oposta, como vítima para grande parte do setor cultural. Isso porque o governo do presidente Jair Bolsonaro havia reestabelecido na Funarte o maestro Dante Mantovani, que causou polêmica ao relacionar o rock ao satanismo e ao aborto.

+Taís Araújo expõe foto íntima na internet e detalhe deixa fãs incrédulos

+Dudu Azevedo troca Record por concorrência e leva bronca histórica dos bispos

Assim que entrou no cargo, Regina Duarte fez questão de o exonerar, o que foi comemorado pela classe artística. Com a renomeação, vazou um áudio da atriz comentando que o presidente estaria a demitindo. Ela deu como condição para permanecer no governo uma nova exoneração do maestro, que aconteceu.

A atriz Camila Amado - Foto: Reprodução
A atriz Camila Amado – Foto: Reprodução

Por causa desse problema dela no governo, que havia lhe prometido carta branca, muitos artistas e amigos ficaram do lado de Regina Duarte, mas tudo mudou com a entrevista polêmica. A atriz Camila Amado, por exemplo, tentou de todas as formas telefonar para a amiga e lhe dar apoio, mas não conseguiu.

Agora, ela não faz a mínima questão…

“Acabou-se a imagem de ingênua. Vi a pessoa de uma loucura tão assustadora, exposta sem controle. No horror da repulsa que senti, pude conhecer através dela os monstros que torturaram a minha mãe, Henriette de Hollanda Amado, educadora, por ter enfrentado Médici”, disse ela ao blog de Ancelmo Gois no O Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.