Amigo de Jéssica no BBB18, Mahmoud detona a loira com comentários de baixo calão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/04/2018 14:35

2 min

Os dois eram amigos na casa (Foto: Reprodução)
Os dois eram amigos na casa (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Os dois eram amigos na casa (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Mahmoud demonstrou toda a sua falsidade com Jéssica semanas depois de sua eliminação no BBB18, onde dizia ser amigo da loira. Ele estava sempre acompanhado de Lucas e da affair, no entanto aqui fora, depois do perfil oficial de Ana Clara atacar a catarinense, ele entrou na discussão.

“Vem princesa, vem escrever seu livro de auto ajuda aqui fora”, escreveu o moderador de Ana Clara, e o perfil de Jéssica rebateu com o seguinte comentário: “Pode deixar que avisaremos ela pra mandar um exemplar!!! No livro vai ter lições de limpeza e “como aceitar votos no BBB”. Espero que ajude”.

Continua depois da publicidade

+ Gleici vira a favorita e Kaysar se torna o participante mais rejeitado do BBB18

Mahmoud então se meteu na briga e detonou a ex-amiga: “Espero que também tenha um capítulo sobre como não ser falsa e como não seduzir os machos alheios. Ah! E não esquece de pedir pra ela mandar com os exemplares dois convites para o camarote da tomorrowland, tá amore?!”.

Continua depois da publicidade

https://twitter.com/anacclarac/status/983192863143088129?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fbbb%2Fbbb18%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F04%2F10%2Fperfis-de-ana-clara-e-jessica-se-alfinetam-e-mahmoud-entra-na-discussao.htm&tfw_site=UOLEntrete%20%40UOL

Leia também

Na ocasião, ele se referia aos carinhos que Jéssica trocava com Lucas lá dentro, que ele fazia questão de estar perto dos dois. Um internauta comentou que “resta rir” e ele então rebateu: “Pode rir à vontade, mas cuidado pra não cag** nas calças”. No Twitter, ele foi detonado pelos comentários de baixo calão.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

https://twitter.com/MahmoudOficial_/status/983481506088792064?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fbbb%2Fbbb18%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F04%2F10%2Fperfis-de-ana-clara-e-jessica-se-alfinetam-e-mahmoud-entra-na-discussao.htm&tfw_site=UOLEntrete%20%40UOL

Em seguida, ele disse que pararia de falar do BBB18 e o moderador de Jéssica finalizou com o seguinte comentário: “Falando da Jessica que ela ficou toda cag*** sendo q ela desmaiou foi ridículo isso, vc é doente precisa de tratamento psiquiátrico, vc já foi eliminado acorda ninguém te queira lá”.

Quem fala o que quer…

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com