Novelas

Novelas

“Amor à Vida”: César confirma que Bruno achou Paulinha no lixo

César quer saber de toda a verdade (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)César quer saber toda a verdade sobre Paulinha

César (Antonio Fagundes) não quis dar o braço a torcer para Edith (Bárbara Paz), mas bem que ficou com a pulga atrás da orelha quando a estilista contou que foi Félix (Mateus Solano) quem raptou e jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba, logo após a menina nascer. Para esclarecer a história, o médico chama Bruno (Malvino Salvador) para uma conversa, na qual o corretor confirma que achou a filha no lixo.

Cismado com tantas perguntas, o marido de Paloma (Paolla Oliveira) pergunta ao sogro qual o motivo de seu interesse no mistério depois de tanto tempo. César revela que tem algumas desconfianças, mas precisa prová-las.

Assim que o genro vai embora, ele repete para si mesmo a descrição de Bruno sobre o suspeito do sequestro. “Um homem alto, bem vestido. Poderia perfeitamente ser o Félix”, cogita.

Essa cena vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 6 de novembro

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários