Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: A mando de Álvaro, Belizário atira para matar Vinícius

Em Amoe de Mãe, Belizário atirará em Vinícius (Montagem: TV Foco)
Em Amoe de Mãe, Belizário atirará em Vinícius (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, tiro, porrada e bomba irão invadir a tela da novela das nove da Globo

Isso por que mesmo depois de ter sido descoberto como um dos membros do grupo ativista que arruinou o evento da PWA, comandada por Álvaro, Vinícius não desistirá de lutar pelo seus ideais. Mesmo sabendo que o pai é um dos sócios na empresa, o jovem recém formado no Canadá, promoverá uma nova ação na empresa de protesto dentro da empresa poluidora de Amor de Mãe.

E para agir de tal forma, Vinícius contará com a ajuda de sua namorada, Amanda. Eles, ao lado de outros ativistas, invadirão mais uma vez a sede da PWA, de Amor de Mãe. Álvaro tomará conhecimento a tempo, e ordenará que Belizário atire para matar todos os manifestante, o capanga interpretado por Tuca Andrada fará exatamente o que o chefe ordenou e uma das bala acabará atingindo Vinícius.

O jovem ativista, de Amor de Mãe, ficará ferido, mas sobreviverá. Em uma conversa com seu pai, Vinícius pedira ao seu pai se a afastar de vez da empresa. No entanto, com muta força de ódio, Raul decidirá comprar a briga do filho ambientalista e tirar Álvaro da presidência da PWA.

O novo advogado do vilão interpretado por Irandhir Santos, Lucas aconselhará o vilão de Amor de Mãe a criar informações que acabem com a imagem de Raul diante do conselho. Lucas, personagem de Nando Brandão irá substituir, Vitória, depois que a advogada decidir a rescindir  o contrato com Álvaro, da Globo.

De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe
De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.