Adriana Esteves

Adriana EstevesAmor de MãeBom SucessoGloboGrazi MassaferaNovelas

Amor de Mãe: Adriana Esteves recebe sentença horrível assim como Grazi Massafera em Bom Sucesso

Amor de Mãe com Adriana Esteves terá trama semelhante com Paloma (Grazi Massafera) de Bom Sucesso
Amor de Mãe com Adriana Esteves terá trama semelhante com Paloma de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)
Amor de Mãe com Adriana Esteves terá trama semelhante com Paloma (Grazi Massafera) de Bom Sucesso
Amor de Mãe com Adriana Esteves terá trama semelhante com Paloma de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Paloma e Thelma nem se conhecem na dramaturgia da Globo, mas tem uma ligação semelhante retratada em Bom Sucesso e Amor de Mãe

A Globo está preparando uma novela e tanto com a chegada de Manuela Dias no horário nobre de emissora com sua novela Amor de Mãe. Ao menos no quesito elenco, a trama que entrará no lugar de A Dona do Pedaço terá um elenco espetacular, entre esses artistas Adriana Esteves que terá uma personagem que tem algo em comum com Paloma (Grazi Massafera) da atual das sete, Bom Sucesso.

+ Amor de Mãe é “jogada na fogueira” e terá difícil missão na Globo

E o que é TV Foco? Já explicamos. Diferente de Laureta de Segundo Sol que foi a personagem mais recente que Adriana Esteves interpretou na Globo. Agora ela sairá da vilania e entrará no patamar das mocinhas ao dar vida a Thelma. Se a sinopse da novela não for alterada, Amor de Mãe terá três destaques a de Thelma, Lourdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araujo).

Logo no começo da história Thelma estará grávida e viajando com o seu marido interpretado por Enrique Diaz por uma cidade no interior do Rio Grande do Norte, ali, infelizmente eles sofrem um grave acidente e vão parar no hospital. Ela acabará perdendo o seu bebê e isso levará seu esposo a tomar uma atitude drástica de comprar um recém-nascido para ficar no lugar de seu filho.

O tempo passará e a personagem de Adriana Esteves criará o seu menino com todo amor e carinho sem desconfiar da tramoia pelo bem de seu agora falecido marido. O rapaz crescerá no Rio de Janeiro e se tornará Chay Suede, Thelma viverá apenas dedicada ao seu filho e ao negócio de sua família. Porém, certa vez, ela passará mal na rua e será levada às pressas ao hospital.

Veja também

+ Adriana Esteves e Vladimir Brichta deixam escapar detalhe curioso sobre nova produção global

Após alguns exames ela descobrirá com choque que tem uma doença grave que matará em breve na novela Amor de Mãe. Já viu essa história antes? Sim, em Bom Sucesso. Logo no começo do folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman, a mocinha de Grazi Massafera que é mãe de três filhos foi engana por um laboratório e recebeu o diagnóstico de que morreria em menos de seis meses.

Transtornada, ela se transformou naquele instante e passou a fazer tudo o que tinha vontade, curiosamente justamente no dia de sua “sentença” de morte Paloma passou a viver. Quem acompanhou a trama sabe que, na verdade, o resultado do exame era de Alberto (Antonio Fagundes).

Entretanto, assim como Paloma, na novela Amor de Mãe, Thelma não revelará para o seu filho que está gravemente doente e o seu “resto” de vida terá outro sabor. Ansiosos pela estreia?

Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários