Amor de Mãe: Adriana Esteves volta em novela e atinge importante marca na Globo

13/09/2019 às 18h16

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Adriana Esteves volta em Amor de Mãe e emplacará quatro novelas em sete anos no horário das nove da Globo

Amor de Mãe, a próxima novela das nove da Globo, marcará a volta de Adriana Esteves ao horário nobre da emissora depois de apenas um ano longe da faixa em que ficou consagrada pela vilã Carminha, em Avenida Brasil (2012).

Queridinha do horário das 21h após viver a megera da trama de vingança escrita por João Emanuel Carneiro, Adriana Esteves emplacará sua quarta novela na Globo em sete anos. E um detalhe: em todas as produções ela esteve com papéis de protagonismo e roubou a cena. É, sem dúvida, uma marca importante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Amor de Mãe: conheça a história das protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória

+ Confira o elenco já confirmado da nova novela da Globo

Continua após o Veja Também

Veja também

Em Avenida Brasil, a atriz interpretou Carminha, a grande vilã responsável por desgraçar a vida de Rita/Nina (Débora Falabella), e conquistou o país com seu jeito. Após o destaque com a personagem, Adriana Esteves virou a queridinha dos autores da faixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três anos depois, ela voltou ao horário das nove com a vilã vingativa Inês Junqueira, uma das integrantes do trio de protagonistas de Babilônia (2015). Na trama de Gilberto Braga, no entanto, a atriz acabou sendo prejudicada pelas muitas mudanças no enredo.

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol; atriz está de volta em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol; atriz está de volta em Amor de Mãe
(Foto: Reprodução/Globo)

Após outro intervalo de três anos, Adriana Esteves retornou à faixa com mais uma vilã: a cafetina Laureta. Em Segundo Sol, folhetim também assinado por João Emanuel Carneiro, ela foi um dos destaques da história. Com seu jeito debochado, a megera roubou a cena e ofuscou até a protagonista Luzia (Giovanna Antonelli).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Adriana Esteves voltará ao horário das 21h em Amor de Mãe, onde interpretará Thelma, uma mulher que perderá seu bebê em um acidente de carro e criará um menino que ela não saberá que não é seu filho biológico. Dona de um restaurante, a personagem ainda descobrirá uma grave doença e ficará sabendo que lhe resta pouco tempo de vida.

A novela ainda marcará a retomada da parceria da atriz com a autora Manuela Dias, com quem fez sucesso na minissérie Justiça (2016), onde interpretou Fátima.

Amor de Mãe estreia em novembro. A direção artística da trama está a cargo de José Luiz Villamarim.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Adriana Esteves
amor de mãe
Globo
novela
Thelma
Vitor

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.