Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Após atiçar fúria de rival, Davi cai em emboscada e toma tiro na cabeça

Davi fica confuso na novela Amor de Mãe
Davi fica confuso na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Davi enfrenta e atiça ira de Álvaro e acabará pagando muito caro em Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) receberá um ataque mortal em Amor de Mãe que o deixará em coma. Esta história começará quando ele descobrir um empreendimento ilegal e for investigar.

Mais uma vez será Álvaro (Irandhir Santos) que está invadindo e sugando uma área ambiental preservada. Sem pensar duas vezes, o ambientalista peitará o empresário e fará a denúncia para as autoridades.

Não leva muito tempo e a polícia acabará com o novo negócio de Álvaro que ficará furioso ao descobrir o que seu rival fez. Pensando em colocar um fim nesta história de Amor de Mãe, ele convocará Belizário (Tuca Andrada) para matá-lo.

A EMBOSCADA

O policial corrupto seguirá Davi e em uma emboscada o encurrala. Não vai tempo do novo crush de Érica (Nanda Costa) se defender, ele levará um tiro na cabeça. Só que surpreendentemente será encontrado com vida e será levado ao hospital.

Davi ficará em coma. Amor de Mãe terá uma passagem de tempo de dois meses e o ambientalista seguirá internado. Ainda não se sabe qual vai ser o destino do personagem, mas já posso te dizer sobre o ator.

Com o fim das gravações de Amor de Mãe no final do ano passado, Vladimir já estava escalado para a próxima novela das sete.

Quanto Mais Vida Melhor, a trama também teve uma interrupção de gravação pelo covid-19, mas já está sendo gravada. Brichta será um dos protagonistas vivendo um jogador de futebol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.